Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, tenho um pc com uma config: gt1030, r5 2600, 8gb 2400mhz, Fonte 400w, placa-mãe PRIME A320M-A. e queria mais fps

Estava querendo investir mas estou em duvida do que comprar, se eu compro 2x Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, e fico com 16gb de ram ou compro uma rx580 8gb

OBS: só jogo fortnite

Postado

@Elder Nauvirth uma shocker 400w, mas pelo que eu entendi se eu quiser comprar a rx580 terei que mudar minha fonte

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Milkaay Kidzera Vale a pena melhorar a placa de vídeo.

MAS, qual é a marca e modelo da sua fonte mesmo ???

agora, Elder Nauvirth disse:

adicionado 2 minutos depois

@Genérico manok mas comprando a placa eu teria que mudar a minha fonte certo?

• Curtir 1
Postado

@Milkaay Kidzera Só muda a fonte se a gpu pedir 2 conectores de alimentação de 6+2.

Se você já viu uma determinada placa de vídeo, veja se ela pede alimentação extra, nas especificações deve mostrar se pede.

Ai compara com as informações da sua fonte e vê se ela fornece os cabos necessários.

Se a fonte tem os cabos, dá para manter.

E a melhor opção seria a placa de vídeo porque é ai que entra a parte gráfica e vai fazer diferença no fps, memória ram não teria um grande impacto assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...