Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente gostaria de saber se uma fonte de 275w forneceria energia suficiente para uma placa de video como uma Geforce GT730,GTX960, o meu pc e um Dell optiplex 7010, com 4gb de ram ddr3 e um hd de 500gb? Não entendo muito de Pcs me ajudem!

• Coordenador
Postado

@Wesley Silva88 Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Você está utilizando a fonte original da Dell? Qual é a configuração completa da máquina?

Precisa definir melhor o que deseja. Você citou duas placas de vídeo (GT 730 e GTX 960) que estão em níveis completamente diferentes. 

Postado

@KairanD

Sim, estou usando a fonte original da Dell, você disse que as placas que eu citei estão em niveis diferentes, mas qual voce recomendaria?

Processador: i5-3470 - 3,20 GHz

Memória RAM: 4 GB DDR3

Disco rígido (HD): 500GB

Unidade óptica:DVD+/-RW

Postado

Essa fonte da Dell é uma boa fonte, mas eu trocaria ela,  pois na sua etiqueta tem um alerta pra não ultrapassar o limite de 240w na linha de 12v.

Quanto você pode gastar para adquirir a sua nova placa de vídeo?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...