Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1660 Super "gargala" com R5 1600?


Posts recomendados

Não sei se estou no tópico certo, mas vamos lá.

Possuo atualmente a seguinte configuração:

 

Ryzen 5 1600 em stock

B450m steel legend

Dois pentes de 8gb 3000mhz

Gt 1030

Cx 550

 

Essa placa de vídeo atual(Gt 1030) é apenas para dar vídeo, jogar com ela é triste.

 

Agora a real questão: Quero comprar uma GTX 1660 Super, mas, fiquei preocupado com algumas coisas. Vai dar algum gargalo? 

Me falaram de um tal de 1% low, que poderia ficar baixo e aparentar que esteja com lag, vai acontecer isso?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cruzjuns @Athylas123

 

A questão é: vocês PRECISAM desse desempenho todo?

 

Explico: se vocês tem um monitor de alto refresh rate, sim, o 1600 seria mesmo um problema.. Pra jogar em 144 FPS, em certos jogos, ele ficaria mesmo no caminho..

 

Mas, se essa não é a intenção de vocês, não tem pra que ter "medo de gargalo".. É um medo besta até..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@cruzjuns @Athylas123

 

A questão é: vocês PRECISAM desse desempenho todo?

 

Explico: se vocês tem um monitor de alto refresh rate, sim, o 1600 seria mesmo um problema.. Pra jogar em 144 FPS, em certos jogos, ele ficaria mesmo no caminho..

 

Mas, se essa não é a intenção de vocês, não tem pra que ter "medo de gargalo".. É um medo besta até..

É sobre exatamente isso que eu penso quando alguém ta montando um pc com uma placa intermediária ou cogita uma 2060, única pergunta que eu faço é se o monitor tem pelo menos 144hz, porque se não não tem porque comprar uma. Acho que essa placa em específico (2060) é uma placa para esse público alvo, que quer jogar a 144 frames jogos competitivos mas também quer um full hd em uma qualidade ultra em jogos Triple A, ela vai atender muito bem (como no meu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que? claro que é um ótimo custo beneficio custo/benefício, roda  quase todos os jogos hoje no ultra a mais de 60 fps em 1080p(acho que só RD 2 que não leva pelo jogo ser *****), e não existe até agr nenhum da amd na concorrência pela mesma faixa de preço, até 1300 reais é a melhor placa do mercado, vai sem medo nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!