Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@lunatti Se for um GM500 das novas, sim suporta, se for uma antiga, então esquece.

1 hora atrás, awliies disse:

o que manda e 80 Plus palavra chave de todas as fontes, de qualidade

Na verdade o que mada não é o selo 80+, e sim a qualidade e confiabilidade que a marca transpassa para o cliente.

Tem marca que é furada e falsifica o selo 80+, então nunca se pode usar isso no fator quando vai escolher fonte.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@awliies O 80 Plus só avalia eficiência, e nem isso faz direito. Ou seja, não diz nada sobre a qualidade da fonte, mesmo que seja original:

@Elder Nauvirth O Selo 80 Pus nem precisa ser falsificado para ser praticamente inútil sozinho...

@lunatti Você já tem essa fonte ou não? Se não tiver comprado, ela não compensa. Se tiver comprado, precisamos descobrir qual versão é a dela: a antiga, que explode, ou a nova, que é segura. 

• Curtir 1
Postado

Na minha Opinião melhores Marcas de Fonte [ Corsair Por ser conhecida como fontes de boa qualidade principalmente as de baixo custo.  / EVGA Essa na minha opinião só são boas as mais caras /  Coolermaster Segue o mesmo Humor das EVGA só as caras / PCYes não confio em marcas brasileiras isso da Um choro mais e a melhor das brasileiras / Cougar em fontes não sei, mas Gabinete para Desktop ela faz muito bem / Thermaltake Também não conheço a qualidade, não quer dizer que e ruim / Gigabyte Não vou dizer que são fontes ruins mas nunca vi ninguém reclamar disso...

Essa são minhas Opiniões sobre fontes, se no meu caso eu fosse optar por uma marca Escolheria as da Corsair, por confiar e nunca ter problema com a marca, uso Corsair Desde 2012 e nunca Tive problemas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!