Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc Gamer indeciso


Posts recomendados

 

Boa noite amigos, gostaria de ajuda de vcs, quero compra um pc novo, estou na seguinte duvida nas configurações;

Config 1 
r5 2600 ( por estar mesmo preço que o 3400g, mas precisa de placa de vídeo e placa-mãe b450) 
1x8 gb 2666 ou 3000mhz
No caso irei colocar uma placa de entrada orçamento esta apertado. 

Config 2 
r5 3400g
2x8 2666 ou 3000 MHz
placa-mãe pode ser de entrada A320

Config 3
R3 3200g
2x8 2666 ou 3000 MHz
placa-mãe pode ser de entrada A320
Colocar  uma rx 470 no máximo. L

Sinceramente não sei qual é a melhor qual tenho mais desempenho
Penso em futuros upgrades. 
Desde já agradeço a todos obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniorcrms Ryzen 3 3400G + B450 com dissipador de fases + 8gb DDR4 2666Mhz.

 

A320 esqueça, muito básica.

 

Se pegar o 3400G esquece gpu por um bom tempo.

 

Se for usar o pc para jogar, é extremamente fundamental usar a lista QVL que tem no site do fabricante da placa-mãe para comprar uma memória ram que conste na lista, isso irá ajudar a evitar problemas com tela azul proveniente de incompatibilidade.

 

Fonte de alimentação: CX450, CX550, Pcyes electro v2 450W ou 550W, EVGA 450bt, Nidus 500 da Pichau, ou caso tenha uma boa, use a mesma, e nada de estabilizadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é meio triste pegar um processador da série g pensando em upgrade de gpu, sinto como se fosse dinheiro jogado fora podendo comprar um processador melhor, mas se você não pode comprar uma placa de vídeo agora com um 2600/3600 eu gosto de uma combinação com um R5 1600af que é basicamente um 2600 só que mais barato, dai você conseguiria apertar pra 1 módulo de memória ram de 8gb (colocando mais 1 posteriormente) e conseguiria pegar uma placa de vídeo bacana como a rx 570 que você comentou, que está num preço bacana

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Juniorcrms disse:

 

Boa noite amigos, gostaria de ajuda de vcs, quero compra um pc novo, estou na seguinte duvida nas configurações;

Config 1 
r5 2600 ( por estar mesmo preço que o 3400g, mas precisa de placa de vídeo e placa-mãe b450) 
1x8 gb 2666 ou 3000mhz
No caso irei colocar uma placa de entrada orçamento esta apertado. 

Config 2 
r5 3400g
2x8 2666 ou 3000 MHz
placa-mãe pode ser de entrada A320

Config 3
R3 3200g
2x8 2666 ou 3000 MHz
placa-mãe pode ser de entrada A320
Colocar  uma rx 470 no máximo. L

Sinceramente não sei qual é a melhor qual tenho mais desempenho
Penso em futuros upgrades. 
Desde já agradeço a todos obrigado. 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Juniorcrms disse:

AOC 21 pol 60hz mas quero pega um 24 pol 1 Ms

Fonte Boa sim

 

RYZEN 5 1600 AF e o resto investe na placa de vídeo


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms - 24ML600M    R$ 650,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS
ou
MONITOR AOC GAMER G2460VQ6 LED 24 POL 1MS FREESYNC ou Monitor Gamer 24ML600M LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 1ms - FREESYNC    R$ 800,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, mas sem maior fidelidade de cores por causa do painel TN
ou
Monitor Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - G2460PF    R$ 900,00     (lojas grandes)
144 hz é o ideal para jogos de FPS

 

Se trabalha com edição de vídeos, ou coisa assim, talvez seja melhor um ultrawide

 

Monitor LG LED 29´ Ultrawide, IPS, HDMI, FreeSync - 29WK500    R$ 900,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, é Ultrawide
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo agora entendi, esse Ryzen 1600 AF e top, custo benefício com 2000 me aconselhe o que comprar nos itens;

Por favor marca e modelo

Memória RAM 

placa-mãe

Processador

Placa de vídeo

SSD

Desde já obrigado!!! 

 

Monitor irei pegar este

Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms - 24ML600M    R$ 650,00     (lojas grandes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Juniorcrms disse:

 

 

Eu iria numa fonte CX 550

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

 

Em 01/02/2020 às 18:35, Openkore disse:

 

  1. Corsair CX 450 e CX 550

 

Setup R$2500,00

A configuração mudou em dois pontos para a configuração de R$1750.

  1. Saiu o Ryzen de terceira geração e com gráficos integrados e entrou o Ryzen de primeira geração que é "quase" um Ryzen 5 2600.
  2. Entrou a placa de vídeo da AMD RX 580 de 8gb

 
Abaixo um gameplay com setup parecido.

 

 

 

Em construção

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!