Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

loguei aqui só pra te responder, também tive esse problema ai, acontece só se você iniciar o geforce now usando a placa dedicada, pelo menos aqui, talvez resolva o seu problema.

Postado
17 horas atrás, Dra Pirilau disse:

loguei aqui só pra te responder, também tive esse problema ai, acontece só se você iniciar o geforce now usando a placa dedicada, pelo menos aqui, talvez resolva o seu problema.

Eu uso uma intel hd graphics, não sei se tem algo que eu possa fazer pra resolver isso

Postado

Po cara, ai já não sei, acho que o geforce now não ta aquela brastemp, hoje fui jogar e a resolução ficou toda borrada, mesmo minha net estando normal, o ac unity também tinha hora que fica todo lagado, é um serviço promissor e tal, e ainda mais por ser recente, acredito que vão haver erros e eles vão consertar com o tempo. Pior que eu olhei aqui e quando eu tento abrir com a nvidia da exatamente o mesmo erro que aparece no seu, mesmo você nao tendo placa dedicada

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, Jolonga disse:

ei vei, estou com o mesmo problema aqui, alguem sabe resolver, e sim a minha e minha placa e dedicada a hd graphics.

Intel HD Graphics é integrada, não  dedicada.

Postado

@KairanD

11 horas atrás, KairanD disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

adicionado 0 minutos depois

Intel HD Graphics é integrada, não  dedicada.

Eu uso um notebook acer aspire 5733z-4633

Processador: Intel Pentium P6100 2.0GHz

Memória ram: Eu não sei a marca, mas é 4gb

Placa de vídeo: Intel HD Graphics

Armazenamento: SSD Kingdian 120gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!