Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho 8g de memória RAM e tá sendo consumido mais da metade sem nenhum programa aberto e parece q vai aumentando com o tempo até eu ter que reinicia pra continua mexendo se alguém sabe a solução me ajuda  

Postado
47 minutos atrás, Gustavo20l disse:

Tenho 8g de memória RAM e tá sendo consumido mais da metade sem nenhum programa aberto e parece q vai aumentando com o tempo até eu ter que reinicia pra continua mexendo se alguém sabe a solução me ajuda  

Observe quais programas estão abertos na sua barra de tarefas. Se você abrir o gerenciador de tarefas (crtl+shift+esc), você pode observar o processo que mais está consumindo memória. Se puder observar quais programas estão abertos na barra de tarefas e nos enviar a imagem dos ícones que aparecem ali, podemos determinar facilmente se tiver algum programa malicioso do tipo que vem junto com outros programas baixados em sites de download.

Postado
3 horas atrás, WOZ Dods disse:

Observe quais programas estão abertos na sua barra de tarefas. Se você abrir o gerenciador de tarefas (crtl+shift+esc), você pode observar o processo que mais está consumindo memória. Se puder observar quais programas estão abertos na barra de tarefas e nos enviar a imagem dos ícones que aparecem ali, podemos determinar facilmente se tiver algum programa malicioso do tipo que vem junto com outros programas baixados em sites de download.

20200217_120211.jpg

20200217_120226.jpg

Postado
4 horas atrás, Eder Neumann disse:

neta tela clique lá em cima onde diz 74% Memoria para ordenar os itens que mais consomem a RAM para ficarem no topo da lista, printe e nos envie novamente.

Aq20200217_183733.thumb.jpg.76bf9db308807741c9e26d70d432cfd5.jpg

Postado
14 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Gustavo20l jsuis... seu sistema tá bugado!

reinstala esse windows inteiro, pra ontem

e vê se coloca os drivers do site do fabricante dessa vez, não de sites/aplicativos de drivers