Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de memória RAM tá muito alto


Gustavo20l

Posts recomendados

47 minutos atrás, Gustavo20l disse:

Tenho 8g de memória RAM e tá sendo consumido mais da metade sem nenhum programa aberto e parece q vai aumentando com o tempo até eu ter que reinicia pra continua mexendo se alguém sabe a solução me ajuda  

Observe quais programas estão abertos na sua barra de tarefas. Se você abrir o gerenciador de tarefas (crtl+shift+esc), você pode observar o processo que mais está consumindo memória. Se puder observar quais programas estão abertos na barra de tarefas e nos enviar a imagem dos ícones que aparecem ali, podemos determinar facilmente se tiver algum programa malicioso do tipo que vem junto com outros programas baixados em sites de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, WOZ Dods disse:

Observe quais programas estão abertos na sua barra de tarefas. Se você abrir o gerenciador de tarefas (crtl+shift+esc), você pode observar o processo que mais está consumindo memória. Se puder observar quais programas estão abertos na barra de tarefas e nos enviar a imagem dos ícones que aparecem ali, podemos determinar facilmente se tiver algum programa malicioso do tipo que vem junto com outros programas baixados em sites de download.

 

20200217_120211.jpg

20200217_120226.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Gustavo20l jsuis... seu sistema tá bugado!

reinstala esse windows inteiro, pra ontem

e vê se coloca os drivers do site do fabricante dessa vez, não de sites/aplicativos de drivers

 

você não pode passa o nick de um site pra eu baixa ó  Windows 10 pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...