Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell i15 7567: GTX1050 FPS baixo no LOL


Ir à solução Resolvido por Matheus Parisi,

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Tenho um notebook gamer da Dell que comprei para jogar e trabalhar, estou em outra empresa e não preciso mais usa-lo para trabalho.

Coloquei um SSD pois já tinha pesquisado e a Dell coloca um HD lento em uma maquina boa, formatei e instalei o windows no SSD mas mantive o HD.

O note é um Dell i15 7567 com i5 7 geração, 8GB de RAM e placa de video GTX 1050. Acontece que quando jogo LOL o FPS vai de 00 a 9, ja tentei alterar muitas configurações e não sei mais o que fazer 😢

 

Agradeço a ajuda desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eder Neumann disse:

temperatura da sua maquina está como? ele pode estar cortando desempenho para não prejudicar o hardware.

Drivers estão em dia? baixados do site da dell?

Eder, os drivers estão atualizados. Vou checar a temperatura hoje assim que chegar do trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Parisi disse:

Eder, os drivers estão atualizados. Vou checar a temperatura hoje assim que chegar do trabalho

Como você fez a instalação de um SSD, qual Windows você instalou? e qual versão? 

Estou perguntando pois já tive problemas de queda de FPS por conta de atualizações do Windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, jeanl2 disse:

Como você fez a instalação de um SSD, qual Windows você instalou? e qual versão? 

Estou perguntando pois já tive problemas de queda de FPS por conta de atualizações do Windows. 

O SDD é um M2, só coloquei ele no note, bootei o windows, formatei tudo e instalei o Windows 10 mas acredito que seja o home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Matheus Parisi disse:

Já vi um video disso agora, chegando em casa vou verificar e se tiver desativar.

 

Obrigado pelo help

Verifique (sem abrir se conseguir) se há alguma obstrução da ventilação por sujeira também, se houver talvez uma limpeza resolva.

Use-o sempre em superficies planas e limpas e melhor ainda sobre uma base ventilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mick 07 disse:

Alguns notebooks da Dell possuem thermal throttling, não sei se é o seu caso. Tem que verificar temperatura, conforme dito acima.

Tentando desabilitar esse thermal mas ele reinstala sozinho em questão de segundos 😡

adicionado 14 minutos depois

Galera, LOL iniciado segue print da temperatura:

image.thumb.png.7f3384d01b22777988c4a79412d5f07e.png

 

Me parece normal, FPS de 0 a 6, to quase desistindo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...