Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte de 600W a 700W para R7 2700X e RX 590 8GB


Rick Piero

Posts recomendados

Estou em busca de uma fonte acima de 600w mas é preferível uma de 700W, mas assim como qualquer outro Hardware este também é fabricado por muitas marcas, e é ai que eu me perco!

Especificações da minha maquina atual:

CPU: Ryzen 2700x

RAM: 32 gb

SSD: 120gb

HD: 1 tb

Placa-Mãe da MSI A320M PRO-HDMI PLUS <------> OBS: irei comprar uma mais potente!

Fonte Atual: EVGA 450W BT 80 Plus

GPU: Comprarei uma RX 590 8GB

Peço uma ajuda aqui, para escolher uma fonte de alimentação de uma fabricante de reconhecimento, quem tiver informações de uma marca que é boa nas experiências e na segurança claro dos componentes dentro do gabinete, peço essa dica e desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria R$ 1.500,00 Amigo, pois com o Corona ai os preços foram para casa do caramba, kk porque la no fim do ano ate meados Janeiro eu via umas RX 580 e ate a 590 por R $ 900 até 1400 de boa'-'.

Mas muitos fornecedores avisaram que o mercado de tudo para falar a verdade ia ser afetado por conta desse vírus absurdo >..< !

O Corona Virus de 2019 para 2020 esta ferrando nosso mercado de hardwares mais do que os Mineradores de Criptomoedas la em 2017 e 2018 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Amigo pode me achar um ***** ou sei lá fanboy kkkk >..< o que não, mas e que da Nvidia eu hj só quero distância pois infelizmente tenho péssimas experiências desde a gtx 1060 😕 ...

Toda via, sei que muitos produtos dela são tops demais :D , eu amava por exemplo a gtx 1050 ti e o queridinho dos gamers pobres Pentium G4560 kk.

Mas hj em dia quero só AMD amigo!

E pra min essa 1660 sim é topzona kk e a RTX não tem nenhuma GPU AMD que bata de frente com ela topzona confesso, mas vinda Nvidia se torna o famoso "Fogo de Palha", jaja esquecem dessa trabalhar com essa 1660 e de att seus drivers e blabla.

É o famoso fato de que AMD ❤️ envelhece melhor kkkk  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Ahhhh kkk, relaxa amigo e como coloquei a OBS ao lado da informação da placa-mãe dizendo que (OBS: irei comprar uma mais potente!) já to resolvendo a um tempo, irei pegar uma de 64gb de ram max, e de no máximo R$ 800 reais! 

adicionado 2 minutos depois

@LNPott Em relação a fonte o que acha de uma 600w a 650W?? Não quero 550w pois prefiro ter sempre uma folga, mas com base no que você falou os 700W é demais kkkk nem precisa disso tudo kk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rick Piero

 

Eu ia falar pra olhar a 5500XT e a 5600XT, pois não tinha olhado os preços delas por aqui.. 1100 e 1700.. *****..

 

Com a competição atual, a 590 perdeu sentido.. Se bem que, EU acho que nunca teve razão dela existir, já que não é algo novo, de verdade.. Se pensa mesmo na 590, olhe a 5500XT, pois tem nível de desempenho semelhante e consome uma fração de energia, que a 590 consome.. A diferença é tamanha que nem precisaria trocar de fonte..

 

Problema seria o preço..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Rapaz to doidin por ela-vulgo 5500 xt, kkk mas ta o olho da cara, e realmente em relação a fonte, la nas especificações da 5500 xt, eles nos recomendam uma de 350w de boas, então eu atualmente com meus 450w to de folga kkkk! 

E sim na RX 580 deveriam parar, mas dai do nada a 590 surge e ate eu fiquei sem entender, mas é simples, "ELES QUEREM MAIS MONEY"! kk

E no valor não quero nada acima de 1500, já to dando ele chorando cara kk, quero uma GPU de R$ 900 a R$ 1400 com o teto máximo de R$ 1500! kk

adicionado 2 minutos depois

@LNPott Claro claro, eu não ligo para potencia, afinal teria passado um mês com fome e comprado a RTX mais potente, mas nop sou casual-mediano, para meus hardwares eu gosto de confiabilidade, segurança e um ótimo desempenho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pegue a GTX 1660 SUPER que estava por 1.150 reais esses dias atrás, e nem precisa trocar a sua fonte!

 

O unico problema que eu vejo ai é esse Ryzen 2700x com uma A320, voce vai acabar torrando o seu VRM. Essa placa-mãe suporta de boa até um Ryzen 5, acima disso o VRM já aquece demais! Compre uns dissipadores de aluminio no mercado livre pra colocar sobre os mosfets, voce encontra por 20 reais 10 unidades. Depois coloque uma fan ventando sobre os VRM...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!