Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa-mãe comprar? i5 7400


Hasther

Posts recomendados

36 minutos atrás, Hasther disse:

ai queria saber qual placa eu compro porque tem mts com suporte amd e eu uso geforce ...

Você tem que comprar uma placa-mãe que seja compatível com o processador.. Placa de vídeo é irrelevante, nessa hora..

 

H110, B150 / B250 seriam as mais indicadas, até pelo preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hasther disse:

problema no meu pc dele ligar e desligar e ficar em loop

 

tive esse problema no meu pc, e resolvi regravando a bios... por algum motivo sua bios corrompeu a memoria..

tente recuperar sua bios com algum utilitário do cd da placa-mãe..

no meu caso uma ASUS, usei o programa ASUS CrashFree BIOS 3 utility.

 

para sair do loop.. de um clear atraves do jumper da bateria na placa-mãe.. que entra no setup..

aqui foi assim que consegui.. espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fonte e nova cx 750 se nao me engano eu ja ia colocar 1 placa nova e umas memorias também pensei na gtx 1660 e + 8gb mais deu esse problema pensei em cooler mais parece que ngm entra em acordo sobre 1 bom sempre dizem opções e outros menosprezam as mesmas kkkk

adicionado 0 minutos depois

cx 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hasther A 7ª Geração Intel já é uma linha morta que não vale mais a pena o investimento, pode ser por conta disso que acha pessoas discordando ou não recomendando nada para essa linha.

 

Hoje em dia mesmo com 8ª/9ª geração Intel, ainda acaba não valendo a pena por conta de preço e por causa da 10ª Geração Intel, que vem com um novo socket.

 

A fonte é boa, pelo menos não tem como ser ela que causou o problema.

 

Para processadores 6ª/7ª Geração Intel, a mobo que mais vi ser recomendado é H110, mas claro, você consegue usar qualquer outra mobo que tenha LGA1151 e não seja começado com 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hasther Entre essas pegaria a da Asus, visto que é uma marca de boa qualidade.

 

A gigabyte também é uma boa marca.

 

Se quiser optar pela gigabyte mesmo, uma boa é a H110M-S2H, visto que ela é até com 8 conectores para alimentar o processador, acaba sendo um tanto melhor se comparado com outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!