Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Seguinte, eu comprei um processador Ryzen 7 2700x .. levei para instalar numa assistência, eles não instalaram nem o cabo RGB e nem o USB e os mesmos não se encontram nas caixas e nem lá com eles. Alguém sabe se esses cabos são vendidos em algum lugar?

Desde já agradeço a atenção 

Postado

Quando comprei o 3700X vinha na caixa, se não me engano vinha preso com fita adesiva naquele plástico que cobria a parte de cima do cooler da CPU.

Nunca vi vendendo esses cabos, e nunca vi nada que usasse esse tipo de conector com exceção desse cooler.

Postado
9 horas atrás, Marco Tada disse:

Quando comprei o 3700X vinha na caixa, se não me engano vinha preso com fita adesiva naquele plástico que cobria a parte de cima do cooler da CPU.

Nunca vi vendendo esses cabos, e nunca vi nada que usasse esse tipo de conector com exceção desse cooler.

Não quer me vender um dos seus não? Kkkk porque sinceramente, deram fim nesse cabo e eu tô até considerando desistir disso

Postado

Se eu fosse você, iria nessa assistência técnica e exigiria deles os cabos, nem que eles tenham que comprar um Wraith Prism novo somente para tirar os cabos e lhe dar.

Você pagou pelo serviço, não? Então eles tem que garantir que o PC montado tenha todas as funcionalidades previstas, inclusive com a opção de RGB do cooler, e garantir que todas as peças não usadas sejam devolvidas inclusive com as embalagens originais acompanhando. Vai que você tenha que acionar a garantia de algum componente, vão querer que você envie o componente defeituoso com a caixa original, contendo todos os acessórios que vieram na caixa, certo?

• Curtir 1
Postado

@Marco Tada Sim, foi feito e voltou tudo e todas as caixas, só esses benditos cabos que não. E assim, sorte que eu sou curioso e fui atrás pra ver como controlava os leds do cooler, porque se não eu nunca ia saber da existência desses cabos e quando soubesse ja iria ser tarde demais, eu to no pé pra eles acharem lá, mas ja tava querendo deixar um plano b em vista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!