Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

vocês não sabem o que ue eu acabei de ler em um site que escreveram errado o mes ele só vai ser lançado em fevereiro e não em novembro por ter incompatibilidade com placas Radeon e algumas Geforce ( o game acabou de entrar em gold e acontece isso)

é isso ai mais alguns meses de espera se não adiarem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... e qual a surpresa ?? Até parece que ninguém aqui tá sabendo que a data real de lançamento será no dia de São Nunca.

Numa escala de comparação entre os executivos da Valve e Vivendi com os políticos brasileiros, estes últimos são cerca de 28.374.038.274 vezes mais honestos do que os executivos das duas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o que eu falei era brincadeira pensei que vocês iam achar tambem mas de qualquer jeito foi engraçado

Claro q achei q era brincadeira!!!

vocês não sabem o que ue eu acabei de ler em um site que escreveram errado o mes ele só vai ser lançado em fevereiro e não em novembro por ter incompatibilidade com placas Radeon

O game HL foi todo produzido nas placas da ATI, essa noticia é uma grande piada!!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po aqui no Rio (podem acreditar) Já tem gente com o pirata!!!!! Da pra acreditar que to esperando esse maldito jogo desde do anunciamento de Doom 3 que vocês já sabem a quanto tempo foi, e já tem neguinho comprando pirata!!!!! Isso é maior sacanagem.... A gente espera quase 4 anos e quando faltam só alguns meses você já ve pessoas bem adiantadas.... E você só babando!!!!!!!!!!

Po greguinho não faz mais isso não cara, apesar de eu saber que ele é baseado nas ATIs e que seria muito difícil isso acontecer no principio acreditei, e quase tive um ataque fulminante do coração!!!!

A mais uma coisa, será que alguem sabe se ele é tão pesado quanto Battlefield ou é igual a Doom 3!

VALEU!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase morrendo de vontade de jogar esse jogo....

A revista pc gamer deu 98% pro review e ainda disse que o jogo era MESSIÂNICO!!!

Disse que era uma revolucao!!!!

Meu Deus, num da pra esperar, acho que vou naquelas clinicas de criogenia e pedir pra me congelar e so me acordar no dia 16 de novembro!!!!! Ou quando a copia pirata tiver rolando no edonkey, tanto faz..... :zoio: ....ops, falei coisa ilegal?! :devil::devil::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais frustrante é esperar tanto pra sair o HL2 e não saber se vai ter dinheiro pra comprar o jogo.... :angry: . Pirata? Um clássico desse não merece isso...

Esse é um daqueles que tem que ter em casa com manual, caixinha e todas as frescuras...(pelo menos eu espero).

Além disso, ainda tem que se pensar em uma possível atualização de hardware... :wacko: Jogar HL2 com GF MX é meio que um crime :D , mas se tiver q ser será... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por greguinho@18 out 2004, 21:36

a gente tem que canta Aleluia!!Aleluia!Aleluia!Aleluia!

hehehe num sei quanto tempo de atraso

Aleluia? Porquê? Você já esta com o jogo nas mãos? Já jogou ele? Eu só vou acreditar que Half Life 2 foi lançado, quando ele estiver instalado e funcionando no meu PC até lá é pura novela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!