Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por Satoru@18 out 2004, 19:05

Ué... e qual a surpresa ?? Até parece que ninguém aqui tá sabendo que a data real de lançamento será no dia de São Nunca.

Numa escala de comparação entre os executivos da Valve e Vivendi com os políticos brasileiros, estes últimos são cerca de 28.374.038.274 vezes mais honestos do que os executivos das duas empresas.

Satoru, agora é oficial, a própria vivendi (a que mais atrasou e a maior causadora das brigas) que anuncicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma "vantagem" deles estarem adiando assim: da tempo de faze os upgrades na minha maquina :D

Po,tenho que troca essa placa-mãe: semana que vem!! :joia:

Memoria ram: mes que vem :chicote:

placa de video: janeiro :help:

mas haja paciencia, uhauhauhahuaauhha

POoOOOOO, ta ai um jogo que eu QUERO COMPRA , mas logico que depende do preço, uhahuahuahuahuahuauhahua;

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, aqui está a capa da versão UK, reparem no DVD-ROm está confirmadissimo que no UK a versão à venda (retail) será em DVD! ao contrario do US que será em cds...

Agora prestem atenção na classificação etária: 18+, mais alta que a de DOOM3 que se eu não me engano é Mature (17+).

%7Boption%7Dhttp://www.tothegame.com/res/game/224/boxshot_uk_large.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu@18 out 2004, 22:20

To quase morrendo de vontade de jogar esse jogo....

A revista pc gamer deu 98% pro review e ainda disse que o jogo era MESSIÂNICO!!!

Disse que era uma revolucao!!!!

Meu Deus, num da pra esperar, acho que vou naquelas clinicas de criogenia e pedir pra me congelar e so me acordar no dia 16 de novembro!!!!! Ou quando a copia pirata tiver rolando no edonkey, tanto faz..... :zoio: ....ops, falei coisa ilegal?! :devil::devil::ahh:

O HL2 pirata q ta rolando num vale a pena não... ...tive essa experiencia, so deu pra ver como vai ser game mesmo e tem 1.000.000.000.000.000.000.000 de BUGS.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAROLLO+20 out 2004, 18:53QUOTE (BAROLLO @ 20 out 2004, 18:53) Tatatutu@18 out 2004, 22:20

To quase morrendo de vontade de jogar esse jogo....

A revista pc gamer deu 98% pro review e ainda disse que o jogo era MESSIÂNICO!!!

Disse que era uma revolucao!!!!

Meu Deus, num da pra esperar, acho que vou naquelas clinicas de criogenia e pedir pra me congelar e so me acordar no dia 16 de novembro!!!!! Ou quando a copia pirata tiver rolando no edonkey, tanto faz..... :zoio: ....ops, falei coisa ilegal?! :devil:  :devil:  :ahh:

O HL2 pirata q ta rolando num vale a pena não... ...tive essa experiencia, so deu pra ver como vai ser game mesmo e tem 1.000.000.000.000.000.000.000 de BUGS.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo. Dá pra ir preparando a máquina enquanto o jogo não sai. Placa de video em janeiro deve estar com um preço ótimo.

acho q o momento de adquirir uma placa de video é agora , logo as Pvs top da antiga geração irão sumir do mercado . Possivelmente os preços das pvs atuais irão subir no natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@20 out 2004, 20:03

É mesmo. Dá pra ir preparando a máquina enquanto o jogo não sai. Placa de video em janeiro deve estar com um preço ótimo.

acho q o momento de adquirir uma placa de video é agora , logo as Pvs top da antiga geração irão sumir do mercado . Possivelmente os preços das pvs atuais irão subir no natal

Mas em janeiro cai, se o dolar ajuda, logico :P

teh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@20 out 2004, 20:03

É mesmo. Dá pra ir preparando a máquina enquanto o jogo não sai. Placa de video em janeiro deve estar com um preço ótimo.

acho q o momento de adquirir uma placa de video é agora , logo as Pvs top da antiga geração irão sumir do mercado . Possivelmente os preços das pvs atuais irão subir no natal

O mercado da PVs é algo meio complicado de se entender. Eu acho que com a série de Radeons Xxx, os preços da série 9xxx irá cair porque é o que sempre ocorreu no mercado de PVs. O preço inicial de uma GeForce 3 era de 500 dólares, quanto está agora? Eu acho que uma GF3 ainda "dá pro gasto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam isto :rolleyes:

PC Gamer Declares Half-Life 2 "The Most Important Game You’ll Ever Play"

Brisbane, CA) October 20, 2004 – PC Gamer, the world’s best-selling PC games magazine, got a world-exclusive first look at hotly-anticipated Half-Life 2 in its December issue, which hits newsstands October 19th, 2004. The game was given an "Editors’ Choice" award and a review rating of 98%, the highest rating in the magazine’s history.

PC Gamer was the first publication invited to review Half-Life 2. The December issue of PC Gamer features a 9-page review written by Senior Editor Chuck Osborn, exclusive screen captures, and a four-page technical Q & A with Gary McTaggart, Valve’s resident tech guru.

"Half-Life 2 is arguably the best game ever made to date. It is a groundbreaking experience in interactive entertainment," states PC Gamer’s Senior Editor, Chuck Osborn, "While some games have groundbreaking visuals, or intellectually-challenging gameplay, or perhaps a cinematic story with good voice acting, not one has ever delivered the complete package. Half-Life 2 nails it, surpassing the original in every way."

Sales of the groundbreaking, next generation first-person PC shooter Half-Life exceed more than 10 million units worldwide to date and devotees have waited six years for the sequel. The release marks the debut of Valve’s revolutionary new Source engine, which enables cutting-edge graphics and takes advantage of the newest video cards and processors.

The review takes readers through the entire game, focusing on the gameplay and sheer enjoyment and highlighting the enhanced environments, new weapons, plot, character animation, sound and more. The review also boasts a description of Counter-Strike: Source ­ the multiplayer mode that ships with Half-Life 2.

Additionally, PC Gamer’s Hard Stuff section features a four-page Q & A with Gary McTaggart, Valve Software’s resident tech guru, titled "12 Things You Need to Know About running Half-Life 2 on Your PC". It details what readers can anticipate from the games visuals and expect from their existing system specs, including minimum system spec requirements and upgrade options for optimal performance.

"Valve is honored to have the first Half-Life 2 review featured as the cover of the December 2004 issue of PC Gamer and its many international affiliates," says Doug Lombardi, Director of Marketing at Valve. "For over a decade, PC Gamer has been the authority for gamers and industry insiders. In spring 1997, PC Gamer UK filed the first-ever preview of Half-Life. Today, PC Gamer is a worldwide voice and a flagship among Future’s fleet of leading publications.

Future Network USA’s Group Publisher, Simon Whitcombe, states, "As the editorial and circulation market-leader, PC Gamer is the obvious choice in which to debut new games and reach hardcore, early purchasing gamers. Additionally, PC Gamer is an ideal partner because it also reaches a wider games audience and continues to generate excitement for games long after their launch with its monthly Extended Play section, dedicated to sourcing and providing extensions, game mods and downloads."

Rounding out a blockbuster issue, the December PC Gamer also features a contest for a customized, $6,000 Half-Life 2 super-PC from Falcon Northwest. The contest is sponsored by Falcon Northwest.

"Valve has forged the framework for the next generation of games, demonstrating what our medium can and should be able to accomplish," Osborn concludes in his review. Half-Life 2 is "an exhilarating entertainment that can emotionally move you one moment, kick ass the next, and keep you immersed the whole time."

http://www.planethalflife.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@23 out 2004, 20:57

Putz, se o game for tudo isso que a PCGamer falou ..... Esse tal de Half Life 2 vai ser o melhor game da história :zoio:

flws

Lembre-se de todos os premios que o HL ganhou, agora pense naquele enredo todo mais a qualidade grafica,fama, etc etc etc, pois é !!

Uma das coisas mais legais do HL é sua historia "ineserada", afinal nunca(pelo menos a maioria das pessoas)esperam que o "heroi" vença , ou melhor, sempre acham que existe uma historia maniqueista (bem e mal)o que sempre torna um sa*co o jogo, mas ai não, o proprio cara que ajudou os aliens, etc e tal, meu, que jogo que tem isso?

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que sim... Os requisitos mínimos são mostrados de acordo com os processadores Intel que até a pouco usavam o clock como nomenclatura, visto que era mais fácil pro leigo, ele via o clock do processador, via o clock mínimo do jogo e pronto, agora os usuários de AMD que tem de saber que o processador deles mesmo com um clock menor tem o mesmo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio+24 out 2004, 13:05QUOTE (SeuJoelzio @ 24 out 2004, 13:05) ACG@24 out 2004, 11:42

E a minha config será que tá boa. Eu tb não aguento mais esperar

Tirando a sua Placa de Vídeo, a sua config está boa.

Com uma 9800 Pro, você roda sem preocupações. Quando o jogo lançar o preço das PV deve ser outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!