Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por V¡ÞëR+18 nov 2004, 23:08QUOTE (V¡ÞëR @ 18 nov 2004, 23:08)
Postado Originalmente por mar_tchello@18 nov 2004, 23:00

SStormhift@18 nov 2004, 21:13

graficamente sim... mas pra dizer q iam ser OS jogos não...

e o que eu me impressionei nos videos como disse foram os graficos q até então não tinham como ser diferentes dos videos.

doom3 tem o melhor grafico até hoje... e hl2 a melhor fisica.

Desculpe me a ingnorancia, mas como assim fisica?

valeu! :-BEER

tipo, você bate numa caixa e ela cai no chão imitando perfeitamente o modo como ela cairia no mundo real....esse é um pequeno exemplo do avançado sistema de física do HL2! com certeza vamos ter muitas 9dades por aí... :D

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift+19 nov 2004, 00:01QUOTE (SStormhift @ 19 nov 2004, 00:01)
Postado Originalmente por V¡ÞëR@18 nov 2004, 23:08

Postado Originalmente por mar_tchello@18 nov 2004, 23:00

SStormhift@18 nov 2004, 21:13

graficamente sim... mas pra dizer q iam ser OS jogos não...

e o que eu me impressionei nos videos como disse foram os graficos q até então não tinham como ser diferentes dos videos.

doom3 tem o melhor grafico até hoje... e hl2 a melhor fisica.

Desculpe me a ingnorancia, mas como assim fisica?

valeu! :-BEER

tipo, você bate numa caixa e ela cai no chão imitando perfeitamente o modo como ela cairia no mundo real....esse é um pequeno exemplo do avançado sistema de física do HL2! com certeza vamos ter muitas 9dades por aí... :D

F L W ! ! !

eu tb não diria perfeitamente hehehehehe mas ao estilo hagdoll mesmo.

mas tá melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift+18 nov 2004, 10:53QUOTE (SStormhift @ 18 nov 2004, 10:53) uBira@18 nov 2004, 10:31

ja esta em pre venda em todo lugar..

saraiva em 3x33,30

submarino

americanas 10x 9,90

e por ai vai...

Para quem eu pago aquele baixado via steam..?

pra ati.

se você comprou uma 9600xt ou 9800xt dakela promoçao do cupom, você já pode baixar ser joguim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ+19 nov 2004, 00:25QUOTE (BugRJ @ 19 nov 2004, 00:25)
Postado Originalmente por SStormhift@18 nov 2004, 10:53

uBira@18 nov 2004, 10:31

ja esta em pre venda em todo lugar..

saraiva em 3x33,30

submarino

americanas 10x 9,90

e por ai vai...

Para quem eu pago aquele baixado via steam..?

pra ati.

se você comprou uma 9600xt ou 9800xt dakela promoçao do cupom, você já pode baixar ser joguim.

Eu tenho uma 9600XT e também tenho o cupom, mas não entendi o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como jogar HL2 on-line

Digite os comandos a seguir no console para criar um servidor. Para chegar ao console aperte "~" ou crie um atalho para o HL2 com "-console" (sem as aspas) no final ou ainda va no steam > play games > botão direito no half life 2 > launch options > escreva "-console" (sem as aspas) lá.

net_start

sv_lan 0

deathmatch 1

maxplayers (número de jogadores (quantos você quiser))

map (mapname ie hl2mp2.bsp)

restart

Para se conectar a um jogo on-line é só digitar:

"connect" seguido pelo IP do servidor, a porta é geralmente "27015".

Exemplo: connect 127.0.0.1:27015

Descompacte esse Mappack para a sua pasta de "mapas" do HL2, até alguém fazer uns mapas descentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR+19 nov 2004, 00:19QUOTE (V¡ÞëR @ 19 nov 2004, 00:19)
Postado Originalmente por SStormhift@19 nov 2004, 00:01

Postado Originalmente por V¡ÞëR@18 nov 2004, 23:08

Postado Originalmente por mar_tchello@18 nov 2004, 23:00

SStormhift@18 nov 2004, 21:13

graficamente sim... mas pra dizer q iam ser OS jogos não...

e o que eu me impressionei nos videos como disse foram os graficos q até então não tinham como ser diferentes dos videos.

doom3 tem o melhor grafico até hoje... e hl2 a melhor fisica.

Desculpe me a ingnorancia, mas como assim fisica?

valeu! :-BEER

tipo, você bate numa caixa e ela cai no chão imitando perfeitamente o modo como ela cairia no mundo real....esse é um pequeno exemplo do avançado sistema de física do HL2! com certeza vamos ter muitas 9dades por aí... :D

F L W ! ! !

eu tb não diria perfeitamente hehehehehe mas ao estilo hagdoll mesmo.

mas tá melhorando.

realmente, eu forsei um pocu hehe... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ+19 nov 2004, 00:25QUOTE (BugRJ @ 19 nov 2004, 00:25)
Postado Originalmente por SStormhift@18 nov 2004, 10:53

uBira@18 nov 2004, 10:31

ja esta em pre venda em todo lugar..

saraiva em 3x33,30

submarino

americanas 10x 9,90

e por ai vai...

Para quem eu pago aquele baixado via steam..?

pra ati.

se você comprou uma 9600xt ou 9800xt dakela promoçao do cupom, você já pode baixar ser joguim.

Eu tenho uma 9600XT e também tenho o cupom, mas não entendi o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ+19 nov 2004, 19:19QUOTE (BugRJ @ 19 nov 2004, 19:19)
Postado Originalmente por BugRJ@19 nov 2004, 00:25

Postado Originalmente por SStormhift@18 nov 2004, 10:53

uBira@18 nov 2004, 10:31

ja esta em pre venda em todo lugar..

saraiva em 3x33,30

submarino

americanas 10x 9,90

e por ai vai...

Para quem eu pago aquele baixado via steam..?

pra ati.

se você comprou uma 9600xt ou 9800xt dakela promoçao do cupom, você já pode baixar ser joguim.

Eu tenho uma 9600XT e também tenho o cupom, mas não entendi o que você quis dizer.

Se tá dizendo baixar na internet??? qual a graça???..desculpa a minha ignorância

tá louco, até eu baixar esse jogo já saiu o HL3!!!

Prefiro comprar um aqui mesmo no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num aguentei e comprei o pacote Silver do steam.... :tantan: 170 paus que voaram para um lugar far far away do meu bolso...... :muro::muro:

Bem, isso é que da ser impaciente, mas valeu pelo menos agora eu tambem posso jogar half-life 1:source também, hehehe....

Tipo, mas são 4 gb de download!!! hehhe, na minha conexao de 256 kps ta dando 1350 minutos pra acabar!!!! :ahh::ahh: Pelo menos agora eu tenho tempo de pensar no dinheiro que eu gastei.... :cry:

Hehehe, sem noia, quando eu tiver com o game todo no computador eu posto aqui no forum minhas impressoes!

até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ+19 nov 2004, 19:19QUOTE (BugRJ @ 19 nov 2004, 19:19)
Postado Originalmente por BugRJ@19 nov 2004, 00:25

Postado Originalmente por SStormhift@18 nov 2004, 10:53

uBira@18 nov 2004, 10:31

ja esta em pre venda em todo lugar..

saraiva em 3x33,30

submarino

americanas 10x 9,90

e por ai vai...

Para quem eu pago aquele baixado via steam..?

pra ati.

se você comprou uma 9600xt ou 9800xt dakela promoçao do cupom, você já pode baixar ser joguim.

Eu tenho uma 9600XT e também tenho o cupom, mas não entendi o que você quis dizer.

Se tá dizendo baixar na internet??? qual a graça???..desculpa a minha ignorância

tá louco, até eu baixar esse jogo já saiu o HL3!!!

Prefiro comprar um aqui mesmo no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ESCORPION@20 nov 2004, 23:31

Ola a todos eu queria saber se roda numa placa de video geforce mmx440 128memoria da placade video.

eu li ai que o jogo usa e abusa de shader.

rodo doom 3 no medio e farcry tambem.obrigado pela atenção. :aranha:

to com a mesmo duvida..mais deve roda sim...todos previews que tiveram ta falando que "bem" mais leve q doom 3....agora só espera e ve se lançam um demo pa confirma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: Ola!!!

Tenho o game aqui!!!

Sensacional, vai ser difícil um game bater o half life 2.

O jogo é bem feito, altos detalhes e nem é pesado d+ não!!!

Aqui na maquina estou rodando a 1024x768 no medium e com sombra no maximo...

Cuitado do jogo doom 3, o hl2 peteca o doom3 e ainda manda longe....

Valeu a espera valeu a dor de cabeça ja que veio com partes corrompidas.

Lembrando que a placa de video que eu uso é 64bits ...

O jogo não é só ir atirando direito não, tanto é que começa o jogo e vai até uma parte sem arma.

Depois pega um pé de cabra ai depois um arma mas continua com o pé de cabra.

O jogo é d+, tem dia então não é só escuridão como doom 3.

Bem o jogo ta d+,

Falo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ+19 nov 2004, 19:19QUOTE (BugRJ @ 19 nov 2004, 19:19)
Postado Originalmente por BugRJ@19 nov 2004, 00:25

Postado Originalmente por SStormhift@18 nov 2004, 10:53

uBira@18 nov 2004, 10:31

ja esta em pre venda em todo lugar..

saraiva em 3x33,30

submarino

americanas 10x 9,90

e por ai vai...

Para quem eu pago aquele baixado via steam..?

pra ati.

se você comprou uma 9600xt ou 9800xt dakela promoçao do cupom, você já pode baixar ser joguim.

Eu tenho uma 9600XT e também tenho o cupom, mas não entendi o que você quis dizer.

Se tá dizendo baixar na internet??? qual a graça???..desculpa a minha ignorância

tá louco, até eu baixar esse jogo já saiu o HL3!!!

Prefiro comprar um aqui mesmo no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa sinhora!!

Mostrei o HL2 pro meu irmaozinho(fotos e previews) e o espertinho foi pedi de natal(presente dele), logo fuio pensando no meu pai ficando bravo, po, gasta 100 conto num jogo meu pai não vai gosta muito, mas o que ele disse?? "tudo bem"! :zoio::goff::ahh: fiquei bbbbbooooobbbboooooo!!!!

Daqui a pouco meu pai vai compra e quem vai se o entermediador? EU! uhauhauhahuahuaa

Ai que ta, ele não se importa em gast a100 conto no game mas em compra uma fonte nova pra mim de 120 reais ele falo um monte, vou te conta viu! pelo menos é O HL 2 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ecmdesigner@22 nov 2004, 16:16

Realmente, para quem tem baixa velocidade para downloads vai sofrer um pouco!

Minha net é de 600Kbps mas mesmo assim preferi comprar a pre-venda no submarino, pois é muito bacana ter os cds originais, manual, caixa do jogo etc... tipo... só pego jogos piratas se não tenho grana mesmo pra comprar um original! :D

Mas no caso do cupom não é jogo pirata. É original, só que não vem com caixinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@22 nov 2004, 19:55

alguem aqui jogo???? so pra dar pra gente uma ideia de quanto ele é pesado e coisa assim...

pelo que ta todo mundo falando ele roda a 100 fps numa geforce 4MX :ahh:

aqui ta rodando assim mesmo enquanto não chega a 6800.

ele é super leve ao contrario do far cry e do DOOM3 que precisa de 1gb de ram o hl2 roda super bem com 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+22 nov 2004, 20:53QUOTE (Red King @ 22 nov 2004, 20:53) DrInKs@22 nov 2004, 19:55

alguem aqui jogo???? so pra dar pra gente uma ideia de quanto ele é pesado e coisa assim...

pelo que ta todo mundo falando ele roda a 100 fps numa geforce 4MX :ahh:

aqui ta rodando assim mesmo enquanto não chega a 6800.

ele é super leve ao contrario do far cry e do DOOM3 que precisa de 1gb de ram o hl2 roda super bem com 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que ta todo mundo falando ele roda a 100 fps numa geforce 4MX 

aqui ta rodando assim mesmo enquanto não chega a 6800.

ele é super leve ao contrario do far cry e do DOOM3 que precisa de 1gb de ram o hl2 roda super bem com 512mb

o que em preocupa é a placa de video..se for leve assim eu to feliz =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@22 nov 2004, 19:55

alguem aqui jogo???? so pra dar pra gente uma ideia de quanto ele é pesado e coisa assim...

Peguei pelo steam, e o game é realmente incrível!

Ele é de um jeito que sempre tem uma situaçao nova e interresante pela frente.

Quando a ele ser pesado, não é de maneira alguma. Talvez por causa do sistema de load do game, em que sao várias pausas pra load durante uma fase, assim como era no HL 1. Mesmo assim os graficos sao Inacreditáveis, melhores que o DOOM III ou far cry.

Na meu computador, com a configuração da assinatura, usando 1024 X 768 , com 8X de Anisotropic filtering e sem AA, nunca fica abaixo de 30 fps, sendo que a media é 60.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!