Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

anti cidadão um...

o screen vou ver se consigo, mas é depois de enfrentar um monte de soldados na praça principal do jogo...a mina sobe num alto de um predio...

Respondi a sua duvida no topico que voce fez fora do topico fixo. A traducao da fase que voce ta não é "anti cidadão um" é O Anti-cidadão.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal me ajudem ai.....

to na parte q você pega tipo de um carrinho pra andar na agua,estou eu acho q no final quando um tanque fica jogando misseis em você ai chega numa rampa assim,mas eu não consigo passar o carrinho,já fui a pé e volta numa outra parte,jhah tentei de tudo e não conseguir nada......... :muro:

isso na fase 4....

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.mai@24 de março de 2005, 16:32

Nesta parte liandrovsk, você precisa dece ali em baixo, e entra numa porta logo a esquerda :bye:

Flwss, espero ter ajudado :-BEER

era isso, eu tinha que tirar a tranca pela janela com a arma de gravidade...

deu certinho...

agora agarrei mais pra frente

aqui:

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liandrovsk@24 de março de 2005, 23:13

era isso, eu tinha que tirar a tranca pela janela com a arma de gravidade...

deu certinho...

agora agarrei mais pra frente

aqui:

Agora você tem que entrar naqueles "troço" que ficam corendo pelos fios mas pra frente a esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kaiba@25 de março de 2005, 00:05

não consigo passar da fase 4 q tem q andar na agua com um carrinho,chega a parte q tem uma tanque t seguindo e eu chego numa parte q não tem como prosseguir com o carrinho porque é uma subida......dai não tem o que fazer......alguem me fala ai

cara, põe um screenshot aí pra gente ver, é só apertar f5 lá no jogo, as imagens ficam salvas na pasta ...\Valve\Steam\SteamApps\"nome de usuario"\half-life 2\hl2\screenshots

é mais fácil de lembrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Woodsphreaker@25 de março de 2005, 02:57

:D  <_< Opa, certinho ?

Bom em relação a sua dúvida, você está morrendo porque você pegando o que na sua frente que vai pra direita, você tem de pegar o que está atrás ( são 2 ) e esse vai pra a esquerda, aí sim você vai pro lugar certo ...

Espero ter ajudado ...

eu pensei nisso quando li a resposta do compnheiro ali...

valeu mesmo...

eu dou cada vacilo :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kaiba@25 de março de 2005, 13:20

Foto hl 2

não consigui colocar a imagem então vejam ela no flogao ai,depois me ajudem!!!!!

tai, não sei como fazer,não consigo passar o airboat pro outro lado, fui a pé não tem nada,não sei o que fazer fica o tanque atirando misseis em mim toda hora!!!!

tentem me ajudar!!!!!!!!!

o velho

tem um caminho livre aí ora

canal.jpg

acelera porque aí os homi cai matano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@25 de março de 2005, 23:00

FEXEI HOJE!!!!!! AS DUAS ULTIMAS FASES SAO BEM FACEIS... DEPOIS Q COLOQUEI MAIS 256MB DE RAM TA RODANDO BEM PACAS, NO FIM aquele CARA DO COMEÇO VEM FALAR DE NOVO E APARECE OS CREDITOS!!! FUIIIII!!!!

Nossa cara, ninguém aqui sem ser os que já terminaram o jogo queriam saber isso... seja mentira ou não, seja apenas um décimo do que acontece realmente, guarde pra si por favor porque que eu não terminei ainda. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dar uma ajuda? Estou em uma parte em que você entra em uma comporta de uma usina, logo depois da fase "Obstaculo na Agua". A fase se chama Leste de Black Mesa.

Eu entrei em um lugar, aí uma mulher faz a analise para ver se sou humano e ve que é Gordon Freeman, depois me leva a um elevador e ele se abre. Depois disso não consigo fazer nada. Já entrei no elevador e tentei apertar o botão, mas nada ocorre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@30 de março de 2005, 08:36

Alguém pode me dar uma ajuda? Estou em uma parte em que você entra em uma comporta de uma usina, logo depois da fase "Obstaculo na Agua". A fase se chama Leste de Black Mesa.

Eu entrei em um lugar, aí uma mulher faz a analise para ver se sou humano e ve que é Gordon Freeman, depois me leva a um elevador e ele se abre. Depois disso não consigo fazer nada. Já entrei no elevador e tentei apertar o botão, mas nada ocorre...

Tem uma screen sai jackal é que to sem micro e vendo a imagem fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mais alguem já teve esse problema aqui no forum. O que acontece é que a mulher tinha que entrar com você no elevador, mas ela fica parada. Tenta dar um load em algum save que você tenha feito antes dessa parte e quando comecar a falar com essa mulher tenta não ficar na frente dela para não impedir a movimentacão da dita-cuja, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777@30 de março de 2005, 09:35

Acho que mais alguem já teve esse problema aqui no forum. O que acontece é que a mulher tinha que entrar com você no elevador, mas ela fica parada. Tenta dar um load em algum save que você tenha feito antes dessa parte e quando comecar a falar com essa mulher tenta não ficar na frente dela para não impedir a movimentacão da dita-cuja, hehehe.

Pior que eu até tentei, mas a danada não entra...rs...

Hoje a noite de casa eu posto uma SS...

Valeu pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!