Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, comprei uma aorus b450 m e usei a placa de vídeo Radeon rx 560 + ryzen 3 1200 de um inspiron 5675 que tinha na época (placa-mãe queimou) Agora possuo então:

Ryzen 3 1200

Radeon rx 560

Aorus b450 m

16 gb ram (2x8gb 2400mhz)

Ssd 480

Hd 1 tb

Fonte evga 600w

Pois bem, fui instalar cs go pra jogar e o mesmo apresenta uns travamentos (fps variando 100/80) tudo no baixo/muito baixo Alguém sabe o que pode ser e onde é o gargalo?

Pois não era pra travar....

Obs: net 300mb

Postado

Se te servir de ajuda, também jogo cs, depois da ultima atualização meu pc r5 2600 + rx 580 está travando MUITO jogando, tanto que parei e estou esperando a atualização para corrigir.. Testa em outros jogos!

Postado
8 horas atrás, RedWooD disse:

Se te servir de ajuda, também jogo cs, depois da ultima atualização meu pc r5 2600 + rx 580 está travando MUITO jogando, tanto que parei e estou esperando a atualização para corrigir.. Testa em outros jogos!

Cara meu PC é um Ryzen 2600 com uma 1660 da galax também a mesma coisa,travando muito já tentei de tudo .

Postado
6 horas atrás, lndsz disse:

Cara meu PC é um Ryzen 2600 com uma 1660 da galax também a mesma coisa,travando muito já tentei de tudo .

Travando só no cs ou em todos os jogos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!