Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa  noite quero montar um computador com 50mil.

Eu preciso que ele renderize muito rápido e que der para continuar editando outros vídeos, editando fotos no photoshop.

Com Red Dead Redemption 2/ Shadow of the Tomb Raider / GTA 5 / Project Cars tudo aberto no Máximo das configurações.

Esse meu orçamento me permite montar um computador para isso ?Se sim quais seriam as peças ?

EDIT: Não quero hd, quero usar só SSD.

Postado
2 minutos atrás, ricardo_br disse:

Com esse dinheiro da para montar 1 supercomputador e com o que sobrar comprar um carro 0 KM.

mas quais peças usar?

Postado
1 minuto atrás, Luan Quanz T. disse:

Você mora em que região? recomendo ir numa loja especializada em montagens de computadores como chipart, studiopc e falar tudo o que você vai precisar nele.

Moro no rj, eu estava olhando pcs já prontos mas me falaram que é melhor comprar as peças separadas e depois ir montar pois os pcs já prontos ficam muito mais caro que comprar separadamente 

Postado

@Luan Quanz T.  Mas eu preciso das peças os nomes kkk, eu não sei o que usar.

Não sei qual ficar melhor otimizado kkk

Postado

@Humberto Alves você pode tá vendo um Threadripper 3970X + mobo strx como essa aqui, agr só deve achar no ML + 128gb ddr4 na maior frequencia q ahar + cx,nidus,super flower de 750w + rtx 2080 super + um bom aircooler ou WC pra cpu (n é minha area, ae estou por fora do que recomendar) + ssd nvme com o 960 da samsung que são os melhores do mercado, tem outras opções tb como o da team group ou kingston.

Aqui tá um video da cpu em jogos :

Postado
6 minutos atrás, Angern disse:

@Humberto Alves você pode tá vendo um Threadripper 3970X + mobo strx como essa aqui, agr só deve achar no ML + 128gb ddr4 na maior frequencia q ahar + cx,nidus,super flower de 750w + rtx 2080 super + um bom aircooler ou WC pra cpu (n é minha area, ae estou por fora do que recomendar) + ssd nvme com o 960 da samsung que são os melhores do mercado, tem outras opções tb como o da team group ou kingston.

Aqui tá um video da cpu em jogos :

Muiito obrigado

Postado
1 hora atrás, ricardo_br disse:

Com esse dinheiro da para montar 1 supercomputador e com o que sobrar comprar um carro 0 KM.

O pior é que não dá não. Se for pegar um Threadripper 3990X você vai gastar metade desse orçamento só no processador.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 10/03/2020 às 18:16, Humberto Alves disse:

Boa  noite quero montar um computador com 50mil.

Eu preciso que ele renderize muito rápido e que der para continuar editando outros vídeos, editando fotos no photoshop.

Com Red Dead Redemption 2/ Shadow of the Tomb Raider / GTA 5 / Project Cars tudo aberto no Máximo das configurações.

Esse meu orçamento me permite montar um computador para isso ?Se sim quais seriam as peças ?

EDIT: Não quero hd, quero usar só SSD.

Com quais software você irá trabalhar ? 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado

@Humberto Alves Boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega não há vantagem em gastar tudo isso só para o que precisa, um PC com 20% desse orçamente já rodaria com excelentes gráficos.

PS: Somente por roleplay segue uma configuração que eu montaria caso eu não quisesse poupar despezas:

Ryzen 9 3950X 16C/32T - R$5.000,00 a vista ou R$5.800,00 parcelado

X570 AORUS XTREME - R$4.500,00 a vista ou R$5.150,00 parcelado (MELHOR VRM DO MUNDO DAS X570)

4x8GB DDR4 3600MHz CL14 Trident Z NEO RGB - R$2.000,00 a vista ou R$2.320,00 parcelado

SSD PCI-E 4.0 64Gbps 2TB AORUS 4400 MB/s e 5.000MB/s - R$4.200 a vista ou R$4.850,00 parcelado

SSD SAMSUNG PRO 970 1TB - R$2.000,00 a vista ou R$2.310,00 parcelado

RTX 2080 Ti FTW3 Hybrid - R$8.900 a vista ou R$10.300,00 parcelado

Fonte Corsair AX-1200W - R$2.400,00 a vista ou R$2.850,00 parcelado

Gabinete Cosmos C700M - R$2.830,00 a vista ou R$3.250,00 parcelado

Liquid Cooler NZXT X72 - R$1.140,00 a vista ou R$1.320,00 parcelado(eu tenho esse cooler, muito bom)

HD Seagate IRONWOLF NAS 8TB - R$1.530,00 a vista ou R$1.800,00 parcelado

Total a vista sem frete: R$34.500,00

Total parcelado sem frete: R$40.000,00

PS 2: Não é o melhor custo benefício mas se eu tivesse este orçamento, EU pegaria estas peças.

adicionado 0 minutos depois

É claro que para seu caso Threadripper seriam as melhores escolhas.

adicionado 3 minutos depois

Mais quais tipos de programas você pretende utilizar? Pois dependendo do cenário valeria mais a pena mesmo um kit com Threadripper.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...