Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém que tenha conhecimento sobre poderia me informar? Porque pelas minhas pesquisas até mesmo em fórums de discussão estrangeiros não encontrei ninguém comentando, e a única diferença que percebi é que na versão paga o usuário não precisa ficar conectado na conta do My Kaspersky, mas não tenho certeza se é só isso.

KCS (Kaspersky Security Cloud).

Agradeço a atenção.

• Coordenador
Postado
Citação

O Kaspersky Secure Cloud Free 2020 é o segundo antivírus gratuito da Kaspersky, pois foi lançado após o Kaspersky Free, que foi descontinuado e substituído pelo próprio Kaspersky Secure Cloud Free. Eu considero o Kaspersky Security Cloud Free como o melhor antivírus gratuito do mercado.

O Kaspersky Security Cloud Free é superior ao do Kaspersky Free por incluir a funcionalidade Segurança Adaptiva, que informa o usuário quando houver alguma mudança recomendável.

Alguns exemplos:

+ Se o usuário acessa um serviço online em que houve um vazamento de senhas, a Segurança Adaptiva sugere ele criar uma nova senha
+ Se ele se conectar a uma rede Wi-Fi insegura, ela sugere o uso da VPN
+ Se algum aplicativo instalado estiver desatualizado, ela sugere instalar a nova versão dele

Esse tipo de ajuda é muito útil, pois infelizmente a imensa maioria dos internautas não se preocupa muito com sua segurança online.

O Kaspersky Security Cloud tem três opções, conforme a imagem abaixo sendo que a versão Free é suficiente para uso no dia-a-dia para quem não quer utilizar um antivírus pago.

Fonte: Kaspersky Security Cloud Free 2020 A FUNDO

• Curtir 1
Postado

@mick 07 Obrigado, mas não é essa a informação que procuro. Porque está sendo mencionado o Kaspersky Free com o KCS Free, mas eu gostaria de saber a diferença entre o Kaspersky Anti-Virus pago com o KCS Free, para verificar se vale a pena ficar pagando pela solução mais barata oferecida pela empresa.

Postado
13 minutos atrás, Lucas de Andrade disse:

@mick 07 Obrigado, mas não é essa a informação que procuro. Porque está sendo mencionado o Kaspersky Free com o KCS Free, mas eu gostaria de saber a diferença entre o Kaspersky Anti-Virus pago com o KCS Free, para verificar se vale a pena ficar pagando pela solução mais barata oferecida pela empresa.

Eu respondi a um outro colega do fórum agora a pouco. O Kaspersky Anti-virus pago, o Free e KSC são praticamente iguais, se tem diferença nem sei qual seria e o KSC é melhor que o Free (que acho até que não existe mais) pois o KSC permite você mexer nos módulos de proteção colocando os níveis mais baixos ou mais altos, dando mais liberdade ao usuário personalizar sua proteção. O KSC tem o mesmo módulo de monitoramento da versão paga, tem as mesma atualizações automáticas, enfim, eu uso o KSC e não tenho do que reclamar, nem compro a versão paga.

Postado

@cleyton1206 Obrigado por participar. 

31 minutos atrás, cleyton1206 disse:

Eu respondi a um outro colega do fórum agora a pouco. O Kaspersky Anti-virus pago, o Free e KSC são praticamente iguais, se tem diferença nem sei qual seria e o KSC é melhor que o Free (que acho até que não existe mais) pois o KSC permite você mexer nos módulos de proteção colocando os níveis mais baixos ou mais altos, dando mais liberdade ao usuário personalizar sua proteção. O KSC tem o mesmo módulo de monitoramento da versão paga, tem as mesma atualizações automáticas, enfim, eu uso o KSC e não tenho do que reclamar, nem compro a versão paga.

Fiquei com está impressão também de que os dois (KCS Free e o Kaspersky Anti-Virus pago) são quase a mesma solução diferenciados apenas por aquilo que citei no início e o fato de um ser pago e o outro gratuito e talvez algo mais que não seja de fácil reconhecimento.

Neste ponto gostaria de saber qual a vantagem de se adquirir uma licença do Kaspersky Anti-Virus afinal.

Postado

Do Kaspersky Anti-Vírus ao meu ver nenhuma, se fosse o Kaspersky Internet Security ou Total Security já tem mais módulos, como firewall, gerenciador de senhas, gerenciar sites para crianças, atualização automática de programas do pc e outras coisas, mas pra uso doméstico acho que o KSC já supre bem, basta você avaliar se precisa de toda essa proteção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!