Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola

o Kaspersky  grátis é só primeiro mes e depois será pago??

no site deles tá 59,90/ano

no kabum ta 19,90/ano

porque diferença??

grato

Postado

@thevic2007 Normalmente o fabricante vende mais caro, não deveria né, por exemplo comprei uma tv de 43 Sony na Kabum, paguei R$ 1.319,00 mais ou menos não lembro, na revenda oficial Sony custá R$ 1.900,00 e isso é com tudo, quando comprei no ano passado uma geladeira Brastemp no site era muito mais caro, acho que é para não desistimular a revenda, imagina uma rede com 1.800 lojas ou outras com 150 comprarem carretas cheias e depois não cosegue vender porque o fabricante vende mais barato...acho que é a única explicação.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
20 minutos atrás, thevic2007 disse:

entendi.

agora  tem muita diferença na pratica do pago pelo grátis??

nunca usei pago

🙃

Depende de qual antivírus você está falando. Existe o Kaspersky Antivírus, o Kaspersky Internet Security, o Kaspersky Cloud Security e o Kaspersky Total Security. No site deles você tem comparação entre todos.

Postado
32 minutos atrás, thevic2007 disse:

agora  tem muita diferença na pratica do pago pelo grátis??

Diferenças tem, mas não acho que valha a pena pagar o Kaspersky se for usar as funções e proteções básicas. Eu já usei o pago e hoje o Kaspesky Security Cloud Free, que por sinal está ótimo, tem as opções de personalizar alguns módulos de acordo com o nível que quer de proteção (coisa que a versão antiga Free não permitia) e ainda tem na própria versão grátis o módulo que monitora comportamento do pc. Se for pra proteger seus dados, navegação, e-mails, não vejo necessidade de comprar não. Mas caso compre terá ainda mais proteção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!