Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaspersky , grátis - ou não ??


Posts recomendados

@thevic2007 Normalmente o fabricante vende mais caro, não deveria né, por exemplo comprei uma tv de 43 Sony na Kabum, paguei R$ 1.319,00 mais ou menos não lembro, na revenda oficial Sony custá R$ 1.900,00 e isso é com tudo, quando comprei no ano passado uma geladeira Brastemp no site era muito mais caro, acho que é para não desistimular a revenda, imagina uma rede com 1.800 lojas ou outras com 150 comprarem carretas cheias e depois não cosegue vender porque o fabricante vende mais barato...acho que é a única explicação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, thevic2007 disse:

entendi.

 

agora  tem muita diferença na pratica do pago pelo grátis??

 

nunca usei pago

 

🙃

Depende de qual antivírus você está falando. Existe o Kaspersky Antivírus, o Kaspersky Internet Security, o Kaspersky Cloud Security e o Kaspersky Total Security. No site deles você tem comparação entre todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, thevic2007 disse:

agora  tem muita diferença na pratica do pago pelo grátis??

Diferenças tem, mas não acho que valha a pena pagar o Kaspersky se for usar as funções e proteções básicas. Eu já usei o pago e hoje o Kaspesky Security Cloud Free, que por sinal está ótimo, tem as opções de personalizar alguns módulos de acordo com o nível que quer de proteção (coisa que a versão antiga Free não permitia) e ainda tem na própria versão grátis o módulo que monitora comportamento do pc. Se for pra proteger seus dados, navegação, e-mails, não vejo necessidade de comprar não. Mas caso compre terá ainda mais proteção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!