Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae glr, tudo certo?   Gostaria de saber o que acontece se eu usar uma fonte de 450 watts para um pc que demanda 500, vocês têm a resposta?

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Cooutzz Depende da fonte.

Se a fonte for ruim, pode não ligar o pc e até pode queimar algo.

Se a fonte for boa, o pc liga normalmente, pois as fontes boas até entrega mais do que o rotulado.

De precaução melhor pegar uma 600w?

(todo da corsair)

Postado
8 minutos atrás, Cooutzz disse:

Gostaria de saber o que acontece se eu usar uma fonte de 450 watts para um pc que demanda 500, vocês têm a resposta?

Um PC que consome 500W ou que é recomendado uma fonte de 500W? Existe uma grande diferença nisto...

Para melhor esclarecimento, nos informe a configuração completa deste PC.

Postado
11 minutos atrás, Lost Byte disse:

Um PC que demanda 500W ou que é recomendado uma fonte de 500W? Existe uma grande diferença nisto...

Para melhor esclarecimento, nos informe a configuração completa deste PC.

placa-mãe:Asus a320mk/br

Processador: Ryzen 3 3200g 

Placa de vídeo: RX 580

8GB Ram DDR4

SSD 500gb

HD 1TB 7.2k rpm

Monitor 24 polegadas

Fonte 450W

Postado
1 minuto atrás, KairanD disse:

@Cooutzz Sua fonte suporta a máquina com muita folga e você pode sim pegar um Ryzen 7. Não comprou nada disso ainda

Peguei tudo, menos o ryzen 7, só que queria saber a margem que tenho pra upgrade aproveitando a fonte

Postado
1 minuto atrás, KairanD disse:

@Cooutzz A preocupação com relação ao processador seria o circuito de regulação de tensão dessa placa-mãe... A fonte está tranquila.

De boa, tem como me recomendar uma mãe pro ryzen 7??

Postado
1 hora atrás, Cooutzz disse:

De boa, tem como me recomendar uma mãe pro ryzen 7??

Cara foi difícil achar placa-mãe B450 que presta, essa aqui eu nem gosto muito de recomendar mais é bem equipada. Com essa crise atual de vírus todas as lojas estão sem estoque e no mercado livre ta o olho da cara. O link da placa ta abaixo:

https://www.kabum.com.br/produto/99761/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-?gclid=EAIaIQobChMIz8uT4Pap6AIVwgWRCh27fwK8EAQYAyABEgKPy_D_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...