Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, então, queria saber se uma fonte de 550w segura um Ryzen 9 3900x + 2060 Super/RX5700XT ou se irá ficar muito no limite...

Outra dúvida que tenho é, uma placa-mãe com chipset B450 suporta o Ryzen 9? Não irei fazer OC.

Postado

@patrick.agt aguenta mas ela opera perto do limite. não recomendo. utilize uma de 650W e fique despreocupado. e qual mal pergunte, esse setup é pra trabalho ou apenas pra jogar?

Postado
14 minutos atrás, patrick.agt disse:

Fala rapaziada, então, queria saber se uma fonte de 550w segura um Ryzen 9 3900x + 2060 Super/RX5700XT ou se irá ficar muito no limite...

Outra dúvida que tenho é, uma placa-mãe com chipset B450 suporta o Ryzen 9? Não irei fazer OC.

ademais, tem que checar se a mobo vem atualizada pra 3ª geração, as B450 mais básicas costumam falhar nisso

Postado

@Caio Ferreira Estou pensando em montar esse setup, ele será usado para trabalhos gráficos no geral (Photoshop, Illustrator, AE, Premiere) e também para jogar...

Estou pensando em pegar essa  placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M Amd Am4 Ryzen Ddr4 B450

Postado

@patrick.agt entendo, sobre a mobo, recomendo esta aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1390208021-placa-me-msi-b450-gaming-plus-ddr4-am4-atx-_JM?quantity=1&variation=48047904373#position=2&type=item&tracking_id=c9e685a7-d55f-4d8b-a225-53ed2fac71c2

se quiser economizar no processador pra investir em um bom SSD, creio que será importante pro seu trabalho, pegue um R7, vai dar conta do recado também.

Postado

@patrick.agt

"B350 da Gigabyte" tem 10 modelo diferentes.. Mas, se vai trocar, olhe a MSI Gaming Plus, que tava 670 reais na Terabyte, sendo uma ótima placa..

Pro seu uso, até diria pra olhar um R7 3700X.. Acho MUITO difícil, o R9 compensar o gasto extra..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!