Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Bluecase BG-019 É BOM?


Posts recomendados

 

Esse gabinete é bom? tenho o computador do perfil com um gabinete antigasso aqui, com fonte na parte superior, vi que esse gabinete está em conta, compensa comprar ele? tenho em media de 160 reais para comprar por cartão de crédito, estava em dúvida de comprar um gabinete ou cooler/wc, porém pelo que eu estava vendo meu gabinete não cabe o fan do wc. Esse gabinete vai suprir minhas necessidades? aos poucos vou montando o fluxo de ar dele e também coloco um wc e bem mais pra frente trocar de plataforma, uma am4 da vida. Obrigado desde já!

image.png.046a5d1832816a4c53285ea5f7f3e710.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@SkyBuster O gabinete é aceitável. O ponto negativo que vejo nele é pouco espaço para ssd, não vem com baia removível ssd.

A frente dele é um pouco feínha.. mas isso é minha opinião. Eu pensei em comprar ele pelo preço, porém, resolvi colocar um pouco mais e pegar um Corsair Carbide spec-06.

 

Nada melhor do que ver um vídeo de unboxing do gabinete e tirar suas conclusões

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, DiF disse:

@SkyBuster O gabinete é aceitável. O ponto negativo que vejo nele é pouco espaço para ssd, não vem com baia removível ssd.

A frente dele é um pouco feínha.. mas isso é minha opinião. Eu pensei em comprar ele pelo preço, porém, resolvi colocar um pouco mais e pegar um Corsair Carbide spec-06.

 

Nada melhor do que ver um vídeo de unboxing do gabinete e tirar suas conclusões

 

 

vi esse vídeo e achei muito bom pra ver como é, mas queria saber mais tecnico. Obrigado ai rapeize vou ver o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rafael Tuco Pelo que eu tinha visto, só tinha 2 slots de ssd na parte de trás e não tinha o suporte de fixação removível de ssd. O que eu acho um ponto negativo.

 

O meu por exemplo, tem 4 slots de ssd, sendo que um deles já veio com o suporte removível. É muito mais fácil fixar ele no gabinete com esse suporte além de não deixar ele fixo diretamente na lata.

 

Pelo preço dele, até que é "bom", tem psu cover, fonte embaixo, slots de hd com gaveta..  coisas básicas que um gabinete bom deve ter.  Só a frente dele é bem feia pelo menos não vi no vídeo se ela tem filtro na frente.

 

Enfim, esse gabinete dá pro gasto. Tem outros mais bonitos e melhores da blue case. Mas isso é só meu gosto..

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎03‎/‎2020 às 15:55, DiF disse:

@Rafael Tuco Pelo que eu tinha visto, só tinha 2 slots de ssd na parte de trás e não tinha o suporte de fixação removível de ssd. O que eu acho um ponto negativo.

 

O meu por exemplo, tem 4 slots de ssd, sendo que um deles já veio com o suporte removível. É muito mais fácil fixar ele no gabinete com esse suporte além de não deixar ele fixo diretamente na lata.

 

Pelo preço dele, até que é "bom", tem psu cover, fonte embaixo, slots de hd com gaveta..  coisas básicas que um gabinete bom deve ter.  Só a frente dele é bem feia pelo menos não vi no vídeo se ela tem filtro na frente.

 

Enfim, esse gabinete dá pro gasto. Tem outros mais bonitos e melhores da blue case. Mas isso é só meu gosto..

 

 

 

Tem alguma dica desses da Bluecase? Também procuro um gabinete novo, com boas características e que fique até uns R$ 200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...