Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador, placa-mãe e memória até R$ 1800


Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

 

Sou novo no login mas a muitos anos atrás frequentava bastante o forum, aqui tirei todas as minhas duvidas e pude ajudar com algumas porém na epoca entendia bastante de peças de pc em geral mas conforme os anos foram passando me desatualizei muito fui jogar no console e abandonei o pc, Hoje em dia com o COD Warzone dei vida novamente a uma coisa que amo que é ter um pc "redondinho" rodando bem os jogos, pretendo melhorar meu pc e voltar a "ativa".

Eu tenho uma fonte muito boa, tenho uma  GTX 1050Ti, Samsung Curvo 24" 144hz e um SSD de 480gb, até ai ta ok.

Tenho um core i7 bem antigo e uma placa-mãe bem antiga e eu estou querendo fazer um upgrade, irei vender o i7 e a placa-mãe e gostaria de uma ajuda de vocês. (Já me ajudaram tanto...)

Preciso comprar um processador bom principalmente pra game, uma placa-mãe e consequentemente memória (pretendo por 16gb).

Quando vocês tiverem um tempinho pra me dar uma ajuda sobre qual comprar ficarei agradecido.

Consigo gastar nos 3 citados uns R$1800.

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera,

 

Irei começar ainda essa semana dar um up no meu pc que já esta um senhor de idade, irei comprar um Ryzen 5 3600 (Se sobrar uma grana da venda do ps4 pego o 7 3700x) e a placa-mãe sera uma B450 aorus m, porém a unica coisa que estou tendo muita duvida é quanto a memoria, irei comprar uma de 3000MHz (2x8gb), vocês poderiam me indicar alguma boa com valor ate uns 600 e pouco de grana?

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites