Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque o Brasero nao esta gravando ISO?


erich8

Posts recomendados

2 minutos atrás, f_neto disse:

Tem o comando que corrige falta de dependências

apt-get install -f

 

erich@erich-All-Series:~$ sudo apt-get install -f 
[sudo] senha para erich: 
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências       
Lendo informação de estado... Pronto
Os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e já não são necessários:
  efibootmgr libappstream-glib8 libfwup1 libmessaging-menu0
Utilize 'sudo apt autoremove' para os remover.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 5 não atualizados.
erich@erich-All-Series:~$ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AdrianoSiqueira disse:

Me parece que você usa Ubuntu. Vai no gerenciador de arquivos, clique com o botão direito do mouse na imagem ISO, e veja se aparece uma opção sobre "montar imagem". Se tiver, monte e poste um print do conteúdo. Realmente parece que essas imagens estão corrompidas.

estou usando ubuntu sim, mas nao tem esta opção.

20200408_191346.thumb.jpg.189e5e364ed06366a7df970204c1506e.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei para baixar o LEGO Star Wars - The Video Game (Europe), pode demorar um pouco.

adicionado 20 minutos depois

Realmente o arquivo não abre. Eu tenho algumas suspeitas:

  • A imagem não foi criada da forma correta, então os programas acusam que ela é inválida.
  • O arquivo tem a extensão .iso, mas acho que por "debaixo dos panos" ela deveria ter outra extensão.
  • No meu caso eu uso Linux e geralmente extensão de arquivos não importam muito, pois os programas conseguem detectar o tipo através do código binário (análise de baixo nível). Mesmo assim não consegui abrir. O que pode reforçar a segunda suspeita de que o arquivo não era para ter a extensão .iso, porém os programas não conseguem trabalhar com o formato correto do arquivo, talvez por falta de suporte.
adicionado 22 minutos depois

Acredito que os programas convencionais não consigam trabalhar com imagens do Game Cube. Mas para desencargo de consciência, tente baixar uma imagem para um console diferente e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!