Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente tenho essa placa imp41-d3, pretendo compra Gtx 550ti 128 Bits 1gb para ela, mas estou em duvida qual fonte boa para essa configuração 

Postado
30 minutos atrás, isack9 disse:

gente tenho essa placa imp41-d3, pretendo compra Gtx 550ti 128 Bits 1gb para ela, mas estou em duvida qual fonte boa para essa configuração 

Uma Corsair VS 450 dá conta tranquilamente. Se quiser algo mais robusto, adquira no máximo a Corsair CX 550 (lembrando que a linha CX é superior à VS). Não recomendo a Cooler Master que o @ACCEPTsugeriu, pois a linha inteira é de baixa qualidade, não tem proteções adequadas e não tem boa eficiência.

Não recomendo nenhuma fonte da Cooler Master hoje. A linha Master Watts se saiu bem em testes, mas a marca em si não passa confiança (para esse tipo de componente, pois para coolers, gabinetes e até periféricos é uma das melhores). Se quer algo bom, que proteja seu PC e que tenha boa durabilidade, vá sempre de Corsair. Se quiser algo mais barato, recomendam muito a Nidus que está à venda na Pichau, a qual por sinal se saiu bem em testes. O único defeito dela é ter preços muito próximos aos de fontes da Corsair de qualidade similar ou superior, sem oferecer a mesma garantia.

Recomendo a leitura: 

• Membro VIP
Postado

Tem que ver quanto vai pagar nesta 550TI, pois no geral sua compra hoje não compensa. Recomendo pesquisar pelas 750TI, usadas no ML ou Aliexpress.

Fonte, a mais barata que eu colocaria aí seria no máximo a KCAS 400W, outras com valores abaixo não prestam.

Mas se tiver grana para uma Corsair CX, VS, ou pra esta eVGA aqui, melhor ainda.

• Curtir 2
Postado

@WOZ Dods Essa publicação é de 2011 brother, atualmente a cooler master é sim uma marca confiável, esta passando em vários testes no teclab. Ja esteve na lama mesmo nessa época. Para um PC tão básico desse ai do rapaz acha mesmo que precisa de uma VS 450?? sendo que o PC dele não consome nem 190 watts?

Essa coolermaster elite "nova" de 300watts tem PFC ativo, cabos bem distribuídos, um excelente custo e benefício.

47 minutos atrás, Phoenyx disse:

colocaria aí seria no máximo a KCAS 400W

Todo mundo sabe que essa fonte aqui não é uma fonte não é muito boa, pelos testes do teclab ela também não é muito boa de eficiência energética e também não tem todas as proteções. Mais e dai? para um PC básico na minha opnião é um excelente custo benefício também, excelente recomendação do@Phoenyx pelo preço dela.

Postado
3 horas atrás, ACCEPT disse:

Essa publicação é de 2011 brother, atualmente a cooler master é sim uma marca confiável, esta passando em vários testes no teclab. Ja esteve na lama mesmo nessa época. Para um PC tão básico desse ai do rapaz acha mesmo que precisa de uma VS 450?? sendo que o PC dele não consome nem 190 watts?

Essa coolermaster elite "nova" de 300watts tem PFC ativo, cabos bem distribuídos, um excelente custo e benefício.

Vou pesquisar esses testes, pois realmente nunca vi uma fonte da CM dessa linha que prestasse. O teste é antigo, certamente, mas foi rigoroso como é característico do CDH. Desde essa época vi outras publicações estrangeiras que constataram os mesmos problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!