Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Dell 460W suporta i5 6400 e GTX 1660 Galax?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Boa noite, Será que alguém poderia me esclarecer duvida abaixo:

 

Estou comprando um placa via Kabum modelo  Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C. Nas especificações técnicas do site, eles sugerem:  

 

- Requisito de Alimentação Mínima do Sistema: 450W

- Conectores de alimentação suplementares 6-pin

 

Meu computador tem a seguinte configuração:

 

Dell XPS 8900

Processador    Intel(R) Core(TM) i5-6400 CPU @ 2.70GHz, 2712 Mhz

Memoria Ram: 16 Gb 2133MHz, DDR4, CL15

HD ITb

Fonte Dell: 460w 

 

Preciso comprar um fonte com potencia superior a original? Tendo em vista que a placa consome entre 120/130 w?

 

Obrigado 

 

Paulo Ianda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Paulo Ianda disse:

Boa noite, Será que alguém poderia me esclarecer duvida abaixo:

 

Estou comprando um placa via Kabum modelo  Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C. Nas especificações técnicas do site, eles sugerem:  

 

- Requisito de Alimentação Mínima do Sistema: 450W

- Conectores de alimentação suplementares 6-pin

 

Meu computador tem a seguinte configuração:

 

Dell XPS 8900

Processador    Intel(R) Core(TM) i5-6400 CPU @ 2.70GHz, 2712 Mhz

Memoria Ram: 16 Gb 2133MHz, DDR4, CL15

HD ITb

Fonte Dell: 460w 

 

Preciso comprar um fonte com potencia superior a original? Tendo em vista que a placa consome entre 120/130 w?

 

Obrigado 

 

Paulo Ianda 

 

460w é suficiente mas, Qual o modelo dessa sua placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@KairanD Amigo, bom dia! Ainda não comprei a fonte, será que as fontes novas cabem no gabinete da DELL XPS 8900? Caso negativo, preciso comprar um gabinete novo, e como faço pra saber se minha placa-mãe suporta instalação. Melhor levar o equipamento para analise na Santa Efigênia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Paulo Ianda Primeiramente, esqueça a recomendação da Corsair CX 550. Alguns lotes defeituosos foram fabricados e estão causando problemas recentemente. Na época em que foi indicada, isso não estava ocorrendo:

 

Vários modelos desse computador foram fabricados com o mesmo nome. Poderia enviar uma foto interna dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Paulo Ianda O tamanho dessa fonte é o ATX, convencional. O HD tampou o conector da placa-mãe mas, olhando pelos demais, sua fonte é padrão. Ou seja, pode adquirir qualquer fonte ATX para usar aí.

 

Considerando o problema das CX, recomendo PCYes! Electro V2 450W (ou 550W), Pichau Nidus 500W ou Deepcool DA 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...