Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tenho um PC e gostaria de colocar uma placa de vídeo para jogar cs, achei q a RX 550 seria uma boa opção, então quero saber se ela e compatível com o resto do pc e se e uma boa escolha alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30 Ghz

placa-mãe:

Manufacturer: PCWARE
Model: IPMH61R3 (SOCKET 0)
Version:    1.0

BIOS
Brand    American Megatrends Inc.
Version    4.6.5
Date    07/03/2013

8,00 GB RAM

Postado

Ola tenho um PC e gostaria de colocar uma placa de vídeo para jogar cs, achei q a RX 550 seria uma boa opção, então quero saber se ela e compatível com o resto do pc e se e uma boa escolha alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!

placa-mãe:

BIOS
Version    4.6.5
Date    07/03/2013

8,00 GB RAM

Postado
14 minutos atrás, VinyMXT disse:

placa-mãe:

BIOS
Version    4.6.5
Date    07/03/2013

8,00 GB RAM

A rx 550 não é uma opção muito interessante, desempenho dela é comparado a qualquer APU (Processador com gráfico integrado).
A Rx 560 seria uma opção melhor que a 550, porém claro, isso depende de quanto você tem disponível pra gastar.

OBS: Qual a marca, modelo e potência da fonte utilizada?

Postado
14 minutos atrás, VinyMXT disse:

placa-mãe:

BIOS
Version    4.6.5
Date    07/03/2013

8,00 GB RAM

Olá bom dia.
A RX 550 é bacana sim pro seu i3, porém você teria um melhor desempenho com uma RX 570, inclusive teria até melhor aproveitamento caso algum dia venha a trocar o processador por um i7 de 3ª geração... que é o máximo suportado por esta placa H61. Possivelmente haverá a necissidade de atualizar o BIOS da placa-mãe.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@VinyMXT Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, primeiramente, qual a marca e modelo da fonte de seu computador?

Você usa estabilizador?

E você até consegue por, talvez tenha que atualizar o BIOS para que a GPU seja detectada... talvez.

Obrigado Amigo! A Fonte que estou agora e uma de 250 mas vou comprar uma de 400 fica ok?

Postado

Bem, Gostaria de Saber se a PCWARE IPMH61R3 (SOCKET 0) v1.0 é compativel com RX 550? se alguem puder tirar essa minha duvida agradeço desde já 

Postado

@VinyMXT Tendo pci-e x16, dá para usar.

Pode ser necessário atualizar a BIOS.

E é bom verificar se sua fonte é de qualidade para suportar a sua configuração toda ligada, informe a marca e modelo da sua fonte, se ela for genérica, já é indicado uma de qualidade.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, VinyMXT disse:

Bem, Gostaria de Saber se a PCWARE IPMH61R3 (SOCKET 0) v1.0 é compativel com RX 550? se alguem puder tirar essa minha duvida agradeço desde já 

você sabe que sua PcWare é uma ECS remarcada, né!?! Caso necessário e não encontre atualizações dela fica a dica.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Athom disse:

você sabe que sua PcWare é uma ECS remarcada, né!?! Caso necessário e não encontre atualizações dela fica a dica.

Eu ate q vi pessoas falando sobre isso mas nao sei como identifico se é ou nao 🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...