Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, montei um kit no ali express a uns 2 meses atrás, e deixei para comprar a placa-mãe quando as pecas fossem chegando, (agora). O problema é que quando montei, a placa-mãe estava menos de 300 reais, e hoje se encontra acima de 370, vocês acham que eu consigo achar em alguma loja mais barato, e se for para pagar 370 em uma a320 prefiro pagar 450 em uma b350, o que acham? me deem uma luz.

Processador Ryzen 5 2600

Memoria ram 8gb 3000ghz

Ssd 512gb

VGA Rx570

placa-mãe: ????

Fonte: ??? (pensei em pegar uma kcas).

quero gastar no máximo 600 reais para comprar placa-mãe e fonte.

Desde já muito obrigado.

Postado

as RX são uma maravilha da engenharia em questão de TDP, com 150w de desempenho bruto, a sua é qual versão, tem quantos conectores PCI de 6P? se tiver só 1 uma KCAS de 500w dá conta e está bem barata vi a uns dias atrás por 220 reais na ricardo eletro se não me engane.

Já a Mobo tá uma porcaria pegar porque os preços estão a altura com o coronga e o dolinho. vai ter que pagar 450 numa A320 se quiser usar o PC agr, ela vai dar uma esquentadinha no VRM mas se você não for fazer OC tá de boas, se tirar o dinheiro do bolso tem uma Asus Prime B450M por 600 reais na terabyte, fora essas opções só as high end+ de 1000 conto, as chinesa do aliexpress (Olha rapaz pense na aventura que vai ser isso) e as usada na OLX, Enjoei e mercadão livre. recomendo que se não for totalmente necessário comprar o PC agora esperar os preços estabilizarem em uns 470 reais uma B450.

• Curtir 1
Postado

pessoal, montei um pc com a seguinte configuração:

Processador ryzen 5 2600

8 GB ram

512 gb ssd

Fonte de 550w

Rx 570

Agora na busca da placa-mãe com os preços altos encontrei uma b350 da biostar 'barata' porém não sei se é boa segue o link:

https://www.submarino.com.br/produto/1509526259/placa-mãe-biostar-racing-b350et2-chipset-b350-amd-am4-matx-ddr4?epar=zoom&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&sellerId=13712263000175&sellerid=13712263000175

Vocês indicam essa placa ou não é confiável?

Postado
Em 04/05/2020 às 15:06, Eder Neumann disse:

pega no BR pra contribuir com o comercio local amigo... veja no ML, Americanas e outras lojas online brasileiras...

adicionado 0 minutos depois

https://www.tudogamer.com.br/placa-mãe

Esta loja é aqui da minha vizinhança...

é confiável? Os preços estão interessantes...

Postado
13 horas atrás, Regizerax disse:

é confiável? Os preços estão interessantes...

é e tem loja física aqui pertim de casa, sempre compro ali pela praticidade...

eles até preferem que eu compre pelo site e nao na loja 🤣🤣

Postado
4 horas atrás, Eder Neumann disse:

é e tem loja física aqui pertim de casa, sempre compro ali pela praticidade...

eles até preferem que eu compre pelo site e nao na loja 🤣🤣

kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!