Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Ryzen 5 1600 af


Posts recomendados

8 minutos atrás, Junior dos Reis Pereira disse:

Comprei um Ryzen 5 1600 esses dias, tenho uma GTX 1050 ti, essa placa de vídeo fica equilibrada com o Ryzen ou poderia investir em uma melhor ,qual recomendaria?

 

Muito processador pra pouca placa de vídeo.
O R5 empurra fácil Vgas mais fortes como Gtx 1060, Rx 580, Gtx 1660 e até uma 2060.

A escolha depende do seu objetivo (Ou o que jogar) e de quanto pretende gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Junior dos Reis Pereira disse:

@NIGHT FALLpor enquanto não tenho como trocar minha 1050ti, era só pra saber se estava equilibrada ou não

 

O R5 1600 é um processador intermediário enquanto a Gtx 1050ti é uma placa de entrada, então acaba ficando um pouco desbalanceado, claro, isso não quer dizer que você não consiga se divertir, apesar da limitação o conjunto vai trabalhar bem e a o R5 vai fazer a 1050 render ao máximo (Talvez vale até um overlock nela).

Futuramente quando você puder trocar a Vga, tem uma margem boa pra pegar uma placa de vídeo bem mais forte.
 

16 minutos atrás, Junior dos Reis Pereira disse:

@NIGHT FALLpor enquanto não tenho como trocar minha 1050ti, era só pra saber se estava equilibrada ou não, gostei de ver que até uma RTX vai bem com o Ryzen 1600.

Mais sem overclock né?

 

O R5 empurra sim uma 2060 (Mesmo sem overclock), porém neste caso o próprio processador seria o limitador, visto que a Vga é bem forte.

O cenário ideal seria um over no processador pra evitar essa limitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!