Ir ao conteúdo

Microsoft store não funciona

Ir à solução Resolvido por Rajeshh,

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal basicamente ja fucei em tudo quanto é canto e nao consegui encontrar algo que pudesse solucionar meu problema ,essa tela aparece Screenshot_5.png.fac06777e5a0e1f55295c3fa007f1998.png

no momento q eu executo o wsreset.exe e n consegui achar maneiras de resolver por favor deem uma olhada agradeço 

Postado
  Em 06/05/2020 às 18:56, Eder Neumann disse:

1 seu windows esta atualizado?

2 a microsoft store esta atualizada?

3 tente reiniciar a maquina e tentar de novo.

Expandir  

mano ja fiz isso mas n consegui arrumar e velho eu achei um cara q ta com o mesmo problema q o meu 
https://answers.microsoft.com/en-us/insider/forum/all/error-with-microsoft-store-app-ms-windows/7cec0d2d-e462-4f2d-8026-9b15373193e0?page=5&rtAction=1588801157749&tm=1588801209036

mas n entendi como ele fez para resolve-lo 

Postado

Abra o CMD como Admin
Rode o Verificador de Arquivos de Sistema e depois o Dism para restaurar a imagem do sistema, tem que estar conectado a internet.
sfc /scannow

Os dois primeiros apenas verificam o sistema e indicam se há problemas e o tercero restaura a imagem do sistema.
DISM /Online /Cleanup-Image /CheckHealth
DISM /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

• Coordenador
Postado

@Rajeshh você seguiu algum tipo de tutorial ou script pra otimizar o Windows?

O wsreset se encontra na pasta C:\Windows\System32, tente executá-lo por lá.

adicionado 9 minutos depois

Também pode ir em Configurações > Aplicativos > Aplicativos e recursos > procure o Microsoft Store > Opções avançadas > restaurar.

adicionado 10 minutos depois

Em tempo, você está executando o wsreset numa conta de Administrador?

• Solução
Postado

Pessoal eu fiz tudo isso q vcs falaram mas tipo nda tinha melhorado porém do nda ontem as 3h da manha ele volto sozinho ????? literalmente n fiz nda  e ele voltou ao normal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!