Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem eu estou querendo comprar uma gtx 960 para trocar pela minha gt 710 e eu queria saber se a gtx 960 vai da gargalo com o meu i3 3240 ou alguma placa boa por 600 reais que nao de gargalo

• Membro VIP
Postado

Bom, seu I3 é o gargalo, não tem pra onde correr.

Se o valor estiver bom, pegue a 960. Lembrando que se você vasculhar bem por aí uma RX570 nova custa ~700 reais.

Ou, pega uma 750TI usada por ~300 e vai tocando o barco.
Qual sua fonte?

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, augustoalves1 disse:

poderiam me recomendar uma placa de video de ate 600 reais que nao de gargalo com meu i3 3240

Recomendo esperar a pandemia passar, com 600 reais daria pra comprar uma rx 560, mas hoje ate a 550 ta cara

Postado
agora, augustoalves1 disse:

@Felipe Barbosa Melo uma pergunta qual é a diferença de uma rx560 e rx560d

A 560d tem um pouco menos de desempenho porém consome menos energia, é uma RX 460 so que atualizada por assim dizer

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, augustoalves1 disse:

@Felipe Barbosa Melo uma pergunta qual é a diferença de uma rx560 e rx560d

Qual sua fonte?

Postado
1 minuto atrás, KUJI disse:

olhei uns benchmark, o I3 3240 é melhor que o I5 2500.

Nem aqui nem na china, esses sites de benchmark são horriveis, não faz sentido algum, segue a comparação entre os 2:

I5 2500 bem superior

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@augustoalves1 Gargalo é relativo. Em qual resolução, taxa de frames, qualidade gráfica estamos falando?

No geral um i5 e gtx960 deve rodar bem fortnite sim. Lembrando que RAM também é importante e se tiver pouca pode causar queda no desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...