Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu preciso saber o porque do meu pc que investir cerca de 3K na época, não rodar jogos de mundo aberto no limpo (mesmo colocando no mínimo) ele roda travando e sem condições de jogar. o que falta para corrigir isso? Se alguém puder ajudar ficaria muito grato, não sei mais o que fazerrrrr

Configurações:

Placa de vídeo: GEFORCE gtx 1050ti.

Processador: Intel core i5 7⁰ geração.

Memória RAM: DDR4 8gb

placa-mãe: Asus 1151.

*Computador recém formatado.

Postado
6 minutos atrás, Caio Bhering disse:

Olá, eu preciso saber o porque do meu pc que investir cerca de 3K na época, não rodar jogos de mundo aberto no limpo (mesmo colocando no mínimo) ele roda travando e sem condições de jogar. o que falta para corrigir isso? Se alguém puder ajudar ficaria muito grato, não sei mais o que fazerrrrr

Configurações:

O Warzone exige bastante de RAM, às vezes utiliza até 12gb. Mas pode ser algo com teu processador, qual o modelo dele em específico?

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, Reginaldo Martines Junior disse:

O Warzone exige bastante de RAM, às vezes utiliza até 12gb. Mas pode ser algo com teu processador, qual o modelo dele em específico?

É o processar i5 7400, pensei nessa possibilidade do RAM de 12gb, mas falam que não é tão importante ai não fiz o teste. Obs: O computador de um amigo meu é um pouco inferior e está rodando o Warzone limpo, o dele é o processador i3 4160.

• Moderador
Postado

@Caio Bhering Eu diria que sua placa de video não é boa para jogar ele de forma satisfatória.

Meu irmão possui um Ryzen 5 1400,  uma gTX 1060 6 Gb e apenas 8Gb de ram e roda muito bem. em 1080p com uma boa qualidade gráfica.

Ademais, o jogo em si é apresentando problemas já. 

Com minha config, eu rodo liso no ultra.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Caio Bhering disse:

Configurações:

É a memória ram. 8gb não é suficiente. 

Postado
Em 07/05/2020 às 11:49, Caio Bhering disse:

Processador de 4 núcleos / 4 threads para jogos novos exigentes sofre um pouco, causando várias quedas abaixo de 60 FPS. Provavelmente seja a causa maior. Colocar ao menos 4GB de RAM a mais pode aliviar um pouco.

Quando você diz travar e sem condições, poderia especificar estes sintoma?

Em 07/05/2020 às 14:31, DiF disse:

Meu irmão possui um Ryzen 5 1400,  uma gTX 1060 6 Gb e apenas 8Gb de ram e roda muito bem. em 1080p com uma boa qualidade gráfica.

Ryzen 5 1400 tem 8 threads, dando um boost considerável. Aliás, os 8GB de RAM está em single ou dual-channel? Dual tem feito uma boa diferença em setup low e mid-low.

Uma GTX 1050Ti até pode não ser a mais adequada para o Warzone, mas creio que não chega a ser um fator que trave direto o jogo. Ao meu ver parece uma combinação de peças limitantes.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
5 horas atrás, Lost Byte disse:

os 8GB de RAM está em single ou dual-channel?

Por incrível que pareça é silgle channel!  E roda bem. Ele não tem quais quer problemas de travamentos.. e raramente dá um crash no jogo.. 

Postado
16 horas atrás, DiF disse:

Por incrível que pareça é silgle channel!  E roda bem. Ele não tem quais quer problemas de travamentos.. e raramente dá um crash no jogo.. 

E o jogo está instalado no SSD ou HD? Em alguns jogos o SSD compensa um pouco a falta de outros recursos (provavelmente devido a memória virtual se tornar um tanto mais rápida)

Em 07/05/2020 às 11:49, Caio Bhering disse:

não rodar jogos de mundo aberto no limpo (mesmo colocando no mínimo)

Apenas no Warzone ou em outros jogos também acontece? E quais seriam eles?

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Lost Byte disse:

E o jogo está instalado no SSD ou HD? Em alguns jogos o SSD compensa um pouco a falta de outros recursos (provavelmente devido a memória virtual se tornar um tanto mais rápida)

Sim, está instalado no SSD. jogos como este, devem ser colocados no SSD. 

Mas no caso dele, mesmo se usasse no HD mecanico, ainda teria bom desempenho. Melhoraria, se colocasse mais um modulo de memória.

• 3 anos depois...
Postado
Em 12/05/2020 às 08:30, Lost Byte disse:

Apenas no Warzone ou em outros jogos também acontece? E quais seriam eles?

opa, tenho um Ryzen 5 5500 com uma RX 6600 XT 8gb e 16gb de memória, Warzone instalado no SSD M.2 NVMW, e mesmo assim roda como se eu estivesse jogando num pc lixo apenas com placa integrada, já na tela inicial e menus fica com fps em menos de 10, todo travado, já diminui todas as configs possíveis, mas não adianta nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!