Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R5 3600 e GTX 1070TI rodando GTA V a 30fps somente


Posts recomendados

Galera, eu estou tendo um problema que não sei se é realmente minha configuração que é muito fraca ou o que, mas quando eu coloco GTA V com a grama no ultra o jogo não passa dos 30 fps, eu já tentei desabilitar VSync pelo software da Nvidia, colocar o jogo em modo janela mas nada resolveu, gostaria de invocar os anciões para que possam iluminar meu caminho. Supostamente por vídeos com configurações similiares (até identicas algumas) o jogo deveria estar rodando fluidamente a mais de 60 fps.

 

Ryzen 5 3600

16Gb (2x8Gb 3200Mhz)

GTX 1070 Ti (OC)

SSD NVME 1Tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, A22n3r disse:

Galera, eu estou tendo um problema que não sei se é realmente minha configuração que é muito fraca ou o que, mas quando eu coloco GTA V com a grama no ultra o jogo não passa dos 30 fps, eu já tentei desabilitar VSync pelo software da Nvidia, colocar o jogo em modo janela mas nada resolveu, gostaria de invocar os anciões para que possam iluminar meu caminho. Supostamente por vídeos com configurações similiares (até identicas algumas) o jogo deveria estar rodando fluidamente a mais de 60 fps.

 

Ryzen 5 3600

16Gb (2x8Gb 3200Mhz)

GTX 1070 Ti (OC)

SSD NVME 1Tb

 

Qual a marca, modelo e potência da fonte utilizada na configuração?
Algum outro jogo apresenta esse baixo desempenho além do GTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Sim, se eu colocar a grama no mínimo (normal) o jogo fica em 80fps, se eu coloco no alto (1 qualidade superior ao normal) é como se fosse direto pro ultra e o jogo cai diretamente para 30 fps e crava, sem contar que quando eu tinha um i5 8400, 16gb 2400mhz 1070 Ti eu conseguia jogar com a grama no muito alto a 60fps.

adicionado 1 minuto depois

@NIGHT FALL A fonte é uma MGS 1100w 80 bronze, só no GTA que esse efeito acontece, Ghost Recon Breakpoint eu jogo no ultra em 2.5k a 55-65fps sem nenhum problema.

adicionado 2 minutos depois

@SamucaFO 1080p cara, se eu desligar o MSAA 4x e o TXAA o jogo fica em 40fps mas ainda é totalmente irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, A22n3r disse:

A fonte é uma MGS 1100w 80 bronze, só no GTA que esse efeito acontece, Ghost Recon Breakpoint eu jogo no ultra em 2.5k a 55-65fps sem nenhum problema.

 

Jesus Cristo. Tem uma usina nuclear no pc. 🤣🤣🤣🤣🤣

Que estranho, sua configuração deveria rodar Gta com tudo no talo muito acima dos 60.
Como não tem muito "sintoma" pra gente analisar o jeito vai ser ir na tentativa e erro.
Da uma olhada na versão do driver de vídeo, se tiver atualizado pra versão mais recente, tente instalar uma versão mais antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...