Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para montar um Pc bom


Posts recomendados

Galera quero saber se esse Pc que estou querendo montar  bom para os jogos da atualidade já tenho todas as peças menos a placa-mãe e processador , lembrando que não estou querendo gastar mt seria tipo um custo benefício 

O processador que estou querendo por é um Ryzen 2600

placa-mãe AM4 AsRock A320M-HD mATX ddr4 

Memória RAM 12gb ddr4

Ssd pro windows 

HD 1TB

Fonte corsair cx600 W

Placa de vídeo tenho uma rx550 mas queria tá colocando outra qual me recomendam também ? É isso galera está bom esse Pc com essas peças ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo basicamente a mesma coisa a diferença é muito pouca acho que vou levar o Ryzen 1600 mesmo mesmo , no site da Kabum que você mandou está escrito só 1600 não 1600AF , mas é esse mesmo né ? É o mesmo ? 

E outra coisa minha ram é ddr4 2400mhz está bom da pra levar essa numa boa ? Ou melhor uma com o MHz maior tipo 3000

adicionado 3 minutos depois

@Faust0vou fazer esse Pc então , também achei bacana eo preço está bom obrigado galera @Faust0@Felipe Barbosa Melo  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!