Ir ao conteúdo

Excel Consulta em ListView com erro no AutoFilter

Ir à solução Resolvido por Matheus Poletto,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Desculpa incomodar no fórum novamente, mas to com um problema que ta me deixando louco!

Montei dois formulários em VBA, um para cadastro de clientes e outra para consulta e edição.

Acontece que simplesmente do nada, meu formulário de consulta começou a dar erro quando clico no botão consultar. Se eu cadastro um cliente a mais ele da o erro "o metodo autofilter da classe range falhou" . Socorro, não sei mais o que fazer. To faz um tempo trabalhando nessa planilha para minha empresa e ia rodar ela essa semana. Acontece que estava tudo certo, mas agora, começou esse erro! Se alguém puder ajudar, por favor, serei muito grato!

Como possui macro, vou deixar o link do google drive para download

Valeu!

Postado

Este tipo de coisa é muito mais fácil fazer no Access, você não vai precisar nem de VBA.

E dá ainda para colocar a base de dados em rede, colocar senha de acesso, etc.

Se não conseguir fazer funcionar no Excel, essa é a minha sugestão.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@T1000_2015 Obrigado pela dica amigo.

Mas trabalhei tanto nesse formulário, agora do nada, ele começa a dar esse problema. Sei que para um bom olho é algo simples, mas como ainda não sou expert em vba, vim pedir um socorro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...