Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luzes do teclado fracas Acer Nitro 5


Posts recomendados

Help!
Tenho um Acer Nitro 5, recentemente derramei refrigerante por cima do teclado, desliguei normal e fiz uma limpa em todos os componentes, montei, liguei e funcionou normal...
Até que no outro dia eu liguei ele e as luzes do teclado estão meio fracas, alguém sabe o que pode ser?
Cogitei a possibilidade da energia estar fraca
Algumas teclas do centro estão normal, o resto está bem fraca

IMG_20200604_151352.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M4USE_GM @Rodrigo Lazarotto Abri e percebi que o cabo do teclado que é ligado na placa está meio riscado, é um cabo igual esse aqui, peguei da net esse da imagem aqui:
image.png.4c16edde2548ca5e4d58253a14b6adc8.png

adicionado 1 minuto depois
26 minutos atrás, Eder Neumann disse:

a limpa geral pelo visto foi um pouco falha, como você efetuou esta limpeza?

 

só abrindo pra ver o que aconteceu, como ainda tem alguns acesos pode ser que haja reversão do problema, mas não é garantido, até lá sugiro que não o ligue para minimizar maiores danos.

@Eder Neumann Na verdade depois de ter derramado o refri, o pc tava funcionando normal... eu só efetuei uma limpa pra garantir mesmo que não ia danificar nada, talvez eu falhei mesmo no limpar e acabei danificando o cabo que liga o teclado na placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!