Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei um programa e este não criou ícone na área de trabalho, tentei arrastar do menu iniciar mas não, o máximo que consegui foi colocar na barra de tarefas, depois tentei o arrasto para a área de trabalho e de novo em vão...como fazer isso?

• Coordenador
Postado

No Menu Iniciar clique com botão direito > abrir local do arquivo > no Windows Explorer clique com botão direito no programa > enviar para > área de trabalho.

• Curtir 3
Postado

Localize o local (pasta) onde o programa foi instalado, localize o arquivo que inicia o programa, geralmente (.EXE), clica com o botão direito sobre o EXE e crie um atalho.

• Curtir 1
Postado

Agradeço a todos pela ajuda, normalmente é assim que faço com os programas "portables", descompacto em outro disco que não o c e crio um atalho a partir do executável, nem tentei esses meios que vocês indicaram (deveria ter tentado) é que como não aceitou do modo que fiz, acabei até nem tentando mais nada. Abri a pasta de instalação, localizei o exe, enviei para a área de trabalho, mas ele abre minimizado sendo necessário um click para ele abrir de fato, ou seja um no atalho e outro no ícone da barra de tarefas ou notificações nem lembro mais o nome dela (a de baixo onde fica o relógio), mas porque os métodos que adotei não funcionou?

PbUQBu1.jpg

Postado

Janela normal, eu deletei o ícone da barra agora não inicia mais...até esse momento, estou tentando reverter como antes, pelo menos funcionava.

Quando eu clico no quadro vermelho o escaner inicia normalmente, tentei arrastar esse ícone para a área de trabalho ai surgiu essa situaçao ( quadro branco) a qual eu nunca vi antes.

Obs: Convém citar que no momento estou utilizando o notebook, com mouse usb e não sei se isso influencia em algo, eu imprimo tanto do pc como do note mas no momento meu pc está parado aguardando chegar o ssd.

NBCq29w.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!