Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Ricardo Bertolotti Aerocool? Eu não compraria.

Ainda que esse modelo tenha alguma certificação, a marca em si não desfruta de um bom conceito nesse segmento. Opte por marcas como Seasonic, XFX, Antec, Corsair, PCYes, EVGA.

Outra coisa, certeza que você precisa de uma fonte de 500W? Fuja do mito dos "500". Mais vale uma fonte de qualidade de 450W.

Postado

@Ricardo Bertolotti mano as duas são ótimas, se eu não me engano a evga 450w 80 plus tem 1 cabo com 2x 6 pinos +2 pra placas de vídeo, já a da corsair de 430 não tem. ai vai dependendo da sua placa se precisar de alimentação com os pinos da fonte pega a evga se não pega a da corsair, q so seria possivel com algum adaptador

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Ricardo Bertolotti A KCAS não é boa. Foi testada e reprovada pelo Teclab. Contudo, não deve chegar ao ponto de comprometer. No lugar dela, até mesmo uma simples PCYes! Spark 400W é melhor (inclusive em eficiência, já que o 80 Plus não vale nada e a PCYes! foi bem melhor que a Aerocool nos testes do Teclab). Sobre a Corsair, esse não é um momento legal para comprar fontes deles:

• Curtir 1
Postado

@KairanD E que foi a primeira que achei kkkk, mas depois de ler uns tópicos aqui e procurar mais, vi que ela é ruinzinha kkk

Vou pegar uma Evga 450w 80 plus Bronze BT

21 horas atrás, airsyzer disse:

@Ricardo Bertolotti mano as duas são ótimas, se eu não me engano a evga 450w 80 plus tem 1 cabo com 2x 6 pinos +2 pra placas de vídeo, já a da corsair de 430 não tem. ai vai dependendo da sua placa se precisar de alimentação com os pinos da fonte pega a evga se não pega a da corsair, q so seria possivel com algum adaptador

• Coordenador
Postado

@Ricardo Bertolotti Pode ir na EVGA, mas pode ser que existam opções melhores pelo preço. Outras opções (eu colocaria nessa ordem): PCYes! Electro V2 Bronze 450W, Pichau Nidus 500W, Deepcool DA 500, EVGA 450BR, Cooler Master MWE 450W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!