Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena estudar o UbuntuDDE?


Posts recomendados

Olá, surgiu esse sistema ele se parece um pouco com o Deepin.

será que vale deixar o Linux Mint por ele?

 

tenho muita vontade de deixar o Windows. e também procurar jogos no linux.

e fazer minhas atividades e rotinas normais nesses sistemas livres.

 

obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente como vocês demoraram de me responder. eu decidi aprender o sistema. sempre é bom termos um conhecimento novo.

quero agradecer a todos por me ajudarem. essa foi minha última pergunta no fórum.

to sentindo que to incomodando muito.

 

decidi voltar em 2040.

até logo ficarei inativo por bom tempo.

obrigado pela atenção!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Albert Vinícius Maia Na segunda-feira, às 19:33, você abriu este tópico. Na terça, às 12:12, questionou o fato de não ter recebido respostas. A participação no Fórum é voluntária e, portanto, outros usuários não necessariamente irão responder. Além disso, o intervalo entre a abertura do tópico e seu segundo post não chegou a sequer um dia. Convenhamos que isso é muito pouco tempo e sua reclamação não procede...

 

O UbuntuDDE é basicamente o Ubuntu utilizando o desktop environment (DE) do Deepin (que é baseado no Debian). O sistema utiliza os repositórios da Canonical e vai entregar experiência muito semelhante ao Ubuntu.

 

Quanto aos jogos, é perfeitamente possível utilizar o GNU/Linux para isso, desde que você tenha ciência das limitações (não será possível rodar todos os jogos). O Proton da Steam e o Lutris facilitam bastante a instalação e execução de jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!