Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Barata...? Há menos de 1 ano as RX 570 saiam por esse preço. 600 conto numa 550 é uma fortuna. As 550 estavam por R$ 200 ~ 350...

Na minha opinião, o momento atual não é pra comprar hardware novo. Tentaria ver uma placa usada. A 750Ti é superior à RX 550 e com um pouco de sorte e paciência você ainda acha usada por R$ 200 ~ 300.

• Curtir 1
Postado
Em 09/06/2020 às 15:21, Felipe Barbosa Melo disse:

@DeividMenezes1 Barata? Ta é caro pra uma RX 550, não vale a pena pagar 700 reais nessa placa nunca.

Na Terabyte ta por 500 reais: Placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 550 Red Dragon, 2GB GDDR5, 64Bit, 2GB64BD5-DH

Desculpe-me não entendo muito sobre componentes, por que a de 2GB teria desempenho melhor que esta de 4GB? 

Em 09/06/2020 às 15:42, Trave43 disse:

@Shaman93 É pouca diferença entre as duas, comprei a minha RX550 de 2GB em torno dos 300 reais nova na Kabum

Não estava a par desse inflacionamento das placas, eu comprei a minha gt 1030 por 300 reais, queria dar um upgrade para uma placa de 4GB, mas que não me custasse muito, meu processador é limitado a uma gtx 1050 ti ou rx 550, no caso vou revender minha 1030 para aportar com o resto

Postado

@DeividMenezes1 Não vi que a que eu mandei era de 2 gb, desculpe.Basicamente 2 gb está batendo não é recomendado pros jogos de hoje que estão usando mais Vram, se o jogo bater na trave dos 2 gb o computador pela falta de VRAM vai começar a pegar emprestado um pouco de RAM e vai começar a perder desempenho.Se você tem uma 1030 não compensa trocar por essa RX 550, as 2 tem o mesmo desempenho praticamente, só compensa a troca por uma RX 570 pra cima

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@DeividMenezes1 Não vi que a que eu mandei era de 2 gb, desculpe.Basicamente 2 gb está batendo não é recomendado pros jogos de hoje que estão usando mais Vram, se o jogo bater na trave dos 2 gb o computador pela falta de VRAM vai começar a pegar emprestado um pouco de RAM e vai começar a perder desempenho.Se você tem uma 1030 não compensa trocar por essa RX 550, as 2 tem o mesmo desempenho praticamente, só compensa a troca por uma RX 570 pra cima

Minha cpu é um a8-7680 creio que não aguente a rx 570, se eu trocar a cpu terei que trocar a placa-mãe também, tá complicado kkk, acho que a saída seria uma gtx 1050 ti?? Obrigado pelas dicas desde já, está me ajudando bastante. E sobre os jogos, eu de vez em quando jogo algum game pesado, mas fora isso, não me importo dos presets no baixo e no 768p

Postado
agora, DeividMenezes1 disse:

Minha cpu é um a8-7680 creio que não aguente a rx 570

Gargalo é uma coisa que pode ser contornada, não se preocupa com isso, isso não impede compras.

agora, DeividMenezes1 disse:

acho que a saída seria uma gtx 1050 ti??

Não, a 1050TI é horrivel custo x beneficio, custa quase a  mesma coisa de uma RX 570, e a RX 570 é infintamente superior

E confira a marca e modelo de sua fonte, qual é?

Postado
21 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Gargalo é uma coisa que pode ser contornada, não se preocupa com isso, isso não impede compras.

Não, a 1050TI é horrivel custo x beneficio, custa quase a  mesma coisa de uma RX 570, e a RX 570 é infintamente superior

E confira a marca e modelo de sua fonte, qual é?

atx 650w pfc ativo hoopson fnt-650w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...