Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tava montando um pc
escolhi a placa-mãe Gigabyte B450M DS3H
vi um pouco sobre ela e me parece que ela não é compatível com o ryzen 3000 (no caso meu, ryzen 5 3600x)
se essa placa não for compatível, onde posso atualiza-la?
(https://www.kabum.com.br/produto/98076/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-amd-am4-matx-ddr4 link da placa-mãe)

Postado

Tenta ver com a loja se ela já vem atualizada, se não vier ou você vai ter que levar em alguma loja especializada para fazer a atualização ou você se souber fazer vai precisar de um processador da geração anterior para atualizar a bios e depois usar o seu Ryzen 3600.

Postado

@cleyton1206 puts, pior que na loja n tava atualizada e o máximo de tecnológico aqui eh uma lan house acho q o cara n deve saber fazer isso, ou sim, n sei, uma vez eles me venderam um a6 7400k com gt 730 e falaram que rodava quase tudo

adicionado 2 minutos depois

@cleyton1206 https://www.kabum.com.br/produto/103415/placa-mãe-gigabyte-b450m-s2h-am4-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQjwiYL3BRDVARIsAF9E4GeQYX7dYlppQmCqvC804eoWed1cIAKzSZEL7lmWItGmwOzeLf2FXqYaAnKPEALw_wcB parece q essa veio atualizada 

• Triste 1
Postado

@daiz Você já adquiriu a placa-mãe? Se sim, você chegou a tentar ligá-la? O chipset B450 é 100% compatível com 2ª geração desde que foi lançado, e agora a maioria das MBs já tem vindo com update de BIOS para a terceira geração, isso desde o ano passado. Dificilmente uma MB com tamanho volume de vendas viria com uma BIOS tão antiga. Recomendo que teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!