Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

uso minha placa-mãe  dell mih61r optiplex 390 um pouco mais de um ano, nunca tive problemas com ela. Troquei de processador, e peguei um I5-2400 recentimente, a placa-mãe liga, não da video e reinicia. coisa que nunca aconteceu com meu i3-2120.

O que pode ser?

Desde ja agradeço pela ajuda!👍

Postado

Procura fazer atualização de bios dessa placa-mãe pra ver se resolve, problemas de compatibilidade assim geralmente é por causa da bios, se for leigo procure alguem que entenda sobre o assunto

• Curtir 2
Postado
agora, vingren disse:

Qual a configuração da sua RAM? A pilha da moBo está no lugar? Verificou a BIOS?

8gb de ram, a plica da mobo ta no lugar.

meio unico problema foi na bios, não achei em lugar nenhum, apenas citando "optiplex 390" tenho medo de atualizar, e ser a bios errada.

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Hunterzx disse:

Procura fazer atualização de bios dessa placa-mãe pra ver se resolve, problemas de compatibilidade assim geralmente é por causa da bios, se for leigo procure alguem que entenda sobre o assunto

vou tentar!! obrigado pela resposta.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Hunterzx disse:

minha bios ja é a "A14" teoricamente, teria que ser uma bios mais nova, certo?

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Athom disse:

minha bios já é dessa versão, teoricamente teria que ser uma bios mais nova, certo?

Postado
1 minuto atrás, Athom disse:

@Gabriel Verissimo Note que seu i5 usa mais energia que o i3. Qual fonte você utiliza?
Antes de utilizar o i5 faça um clear CMOS retirando a bateria da MB.

utilizo uma bluecase 350 watts.

setup completo =

i3-2120

gt 630

8gb de ram

ssd 240 kingstom

hdd 1tb seagate 

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Hunterzx disse:

Exato, eu n consegui encontrar outra sem ser essa q eu mandei e a a14(q pelo visto foi a ultima pelo q pesquisei)

ok, obrigado pela ajuda!

• 11 meses depois...
Postado

Pessoal, uso um Dell Vostro 260s no trabalho e preciso ver a compatibilidade dele com memória RAM. Usei a funcionalidade do pre-Boot Assist e as memórias estão condenadas. A Dell não me ajudou em nada e se vocês tiverem algum material técnico seria ótimo, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!