Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Screenshot_1f7183b_20200613-121723.thumb.png.a9a31e70fefcb589f5af5be9a45917aa.pngBoa tarde, ontem eu desliguei meu computador normal, e quando fui ligar hoje ele não ligou (nem ascendia o led do iniciar) 

Já fiz o testar jumper na fonte e ta tudo certo.. O que pode ser? Também tem um dois fi, um vermelho e um branco que não estão conectados

• Membro VIP
Postado

Ele starta na chave de fenda?!

Quanto aos fios soltos, com certeza não era pra estar assim. Tem que ver de onde eles são, qual é sua função.

Postado

@Phoenyx Eu não sei como funciona esse start por chave de fenda

Enquanto aos fios soltos tem um lugar que encaixa eles e eu encaixei mas ainda assim sem resultados

Postado

Olá, esses fios 'vermelho e branco' são do gabinete, certo? Então, isso já aconteceu comigo, dos fios simplesmente 'quebrarem' no botão power. Como eu não queria gastar dinheiro eu só tirei o botão power e conectava o fio branco com o vermelho bem na ponta por 1 segundo e o pc ligava. É uma solução!

Postado

@Nearfui Meu computador antigo tinha isso eu eu ligava assim: 

(peguei a foto para usar como exemplo) image.png.32e2632510b1a512c44bd23d39a500f9.png 

Tente dar um toquezinho com a ponta do fio vermelho na ponta do fio branco. Eu ligava meu pc assim antigamente ewuheuwheuwhe, mas funciona!

• Curtir 1
Postado

@Andrei Heerdt Sim, se as pontas soltas dos fios vêm do painel (chave on/off) e as outras extremidades estão encaixadas na MB conforme a gravura abaixo, basta encostar as extremidades dos fios como citado que o PC deve ligar.

image.png.54c468153c4fd88a345495e630ba587b.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!