Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber qual processador para uma gtx 1050 TI.


Posts recomendados

11 horas atrás, Phoenyx disse:

O seu mesmo. Quais são os problemas? Quais games?

faltando desempenho,n pegando o fps que deveria pegar, temperatura a 80°C jogando Sea of Thieves, n sei tambem se esta faltando fluxo de ar porque o meu gabinete ja tem 3 coolers, um Anjoi da noite 2 o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, godlysecret disse:

faltando desempenho,n pegando o fps que deveria pegar, temperatura a 80°C jogando Sea of Thieves, n sei tambem se esta faltando fluxo de ar porque o meu gabinete ja tem 3 coolers, um Anjoi da noite 2 o nome.

Esse Core i5 é capaz de extrair tudo que a 1050Ti oferece.. Sabe usar o MSI Afterburner / RivaTuner?? Poderia usar ele, dentro do jogo, pra ver melor, o que limita seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RS Faria disse:

Esse Core i5 é capaz de extrair tudo que a 1050Ti oferece.. Sabe usar o MSI Afterburner / RivaTuner?? Poderia usar ele, dentro do jogo, pra ver melor, o que limita seu PC...

So uso o MSI afterburner, e por la que vejo quantos graus esta. Só que eu não deixo para colocar dentro do jogo porque atrapalha. Para colocar o fps na tela tem que ter o Rivaturner tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Phoenyx disse:

@godlysecret O MSI Afterburner já instala automaticamente o Rivatuner Server. Obviamente tem que rodar dentro do game né, como tu vai ver as estatísticas sem fazê-lo?

 

80ºC está alto hein, não prejudicial mas eu já melhoraria a refrigeração.

Ué eu deixei nas opções la desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!