Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se eu poderia achatar uma imagem no Word , por exemplo eu tenho um documento com várias imagens e textos e fica complicado mexer na página com tantas imagens, queria transformar toda aquela informação em uma só imagem e mesclar aquela imagem a fora de fundo do Word, tornando assim tudo que criei em cima do Word se anexe a folha principal que fica abaixo de toda informação, como se toda a informação que fiz em cima da página se tornasse uma página por si só , sem textos sem imagens , acontece algo parecido no Photoshop, isso se chama achatar imagem no programa , onde você junta todas as camadas de uma arte em um plano de fundo ! Se alguém puder me ajudar fico grato.

Postado

Boa noite, @Fêzinho Lima

• Selecione suas imagens. Se precisar selecionar mais de uma, mantenha CTRL pressionado enquanto vai selecionando;
  • Clique no botão "Opções de Layout" que aparece (botão com listras azuis e um arco de circunferência) . Esse botão também está no menu de contexto "Ferramentas de Imagem", grupo "Organizar", botão "Quebra de Texto Automática";
  • Dentre as opções, clique no botão "Atrás do Texto";
  • Se quiser que a imagem permaneça na página mesmo movendo ou excluindo o texto, fixe a âncora na página;
  • Com as imagens todas selecionadas, no menu Ferramentas de Imagem, grupo Organizar, clique em Agrupar, Agrupar.
  • Agora todo texto digitado ficará por sobre a imagem e esta não será movida.
  • Há um outro recurso no Word que faz a mesma coisa, só que a imagem ficaria esmaecida que é a "Marca d' Água".
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...