Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Desempregado É um bom controle até R$ 100, mas não acho que vale R$ 150 (ele custava R$ 40 no lançamento e R$ 80 antes dessa subida do dólar). Eu pegaria um Logitech F310 ou o Dualshock 4 (que já está bem melhor em termos de compatibilidade atualmente).

Em 27/06/2020 às 01:21, Desempregado disse:

Ele é plug and play ?

Sim, ele é reconhecido como controle de Xbox automaticamente, basta colocar a chavinha da parte traseira em "X" (que seria Xinput).

• 2 semanas depois...
Postado

@Desempregado

Eu fiquei de olho neste modelo e quase que ia comprar hoje. Vi alguns reviews e parece ser um excelente produto, mas pelos relatos de uso a longo prazo, aparenta ter traços de defeitos igual a outros controles genéricos, como analógicos perdendo a qualidade e botões apertando sozinho.

Queria pegar um outro controle Xbox One S (reserva), mas os preços estão um absurdo. Outra opção seria o de PS4, mas fico com receio de não ser totalmente compatível nativamente nos jogos.

@Cara Aleatório

Quanto tempo já tem este controle e qual seria a frequência de uso?

Postado
Em 08/07/2020 às 09:25, Lost Byte disse:

@Desempregado

Eu fiquei de olho neste modelo e quase que ia comprar hoje. Vi alguns reviews e parece ser um excelente produto, mas pelos relatos de uso a longo prazo, aparenta ter traços de defeitos igual a outros controles genéricos, como analógicos perdendo a qualidade e botões apertando sozinho.

Queria pegar um outro controle Xbox One S (reserva), mas os preços estão um absurdo. Outra opção seria o de PS4, mas fico com receio de não ser totalmente compatível nativamente nos jogos.

@Cara Aleatório

Quanto tempo já tem este controle e qual seria a frequência de uso?

Tenho desde 2017. Usei por no mínimo umas 2 vezes por semana de 2017 até final de 2018. Hoje minha irmã ainda usa pra jogar emulador comigo e o controle funciona perfeitamente

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!