Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Rapaziada, surgiu uma oportunidade de uma troca de placa de vídeo mas gostaria de entender se faz sentido.

 

Jogos: FPS (principalmente) CS + GTA

 

Atualmente tenho a 1080Ti e estou pegando em torno de 100-150 fps, mas em todas as comparações que fiz com as RTX série 20 que temos no mercado brasileiro, a performance de frames por segundo da 1080Ti é melhor que essas. Para mim não faz muito sentido as série mais novas terem uma performance pior, por isso queria uma dica nesse sentido. 

 

Ah, monitor é 240hz, por isso procuro um fps melhor. 

 

processador i7 8700k

placa-mãe Gigabyte Z370XP

ssd 256g/hd 1t

 

Obrigado,

Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fausto Monteiro disse:

Rapaziada, surgiu uma oportunidade de uma troca de placa de vídeo mas gostaria de entender se faz sentido.

 

Jogos: FPS (principalmente) CS + GTA

 

Atualmente tenho a 1080Ti e estou pegando em torno de 100-150 fps, mas em todas as comparações que fiz com as RTX série 20 que temos no mercado brasileiro, a performance de frames por segundo da 1080Ti é melhor que essas. Para mim não faz muito sentido as série mais novas terem uma performance pior, por isso queria uma dica nesse sentido. 

 

Ah, monitor é 240hz, por isso procuro um fps melhor. 

 

Obrigado,

Abs! 

 

A 1080ti tem bem mais desempenho que a 2060, são raras excessões onde a 2060 se iguala ou fica próximo, também não vejo muito sentido nessa troca.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fausto Monteiro Cara as duas são bem bem parecidas, o negócio é que (se nao me engano) as Ti's tem um chip gráfico com clock maior e as Super tem uma frequência de Vram acima...

No final a diferença vai ser meio bleh.

Mas para o seu caso que visa fps acho melhor ficar com as Ti's, porque as super visam mais a qualidade gráfica, detalhes, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale a pena essa troca. você tá jogando em monitor 2k? no ultra? fps tá bem abaixo do que poderia render pra uma placa high end... qual a tua fonte? marca e modelo. quanto tempo tem essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pra ser sincero, nao vejo motivos pra trocar, seu PC era pra estar rodando como no video que o colega mostrou, tudo pode impactar no desempenho, memórias, fonte, se está num SSD o jogo e etc...

 

Tenho uma vga igual a sua, e sinceramente nao vejo motivos pra troca agora, as placas estão muito caras (rtx 2070 por 4000 reais só no Brasil) a 1080 ti tem muito fogo pra queimar ainda, se estivesse mais acessível os preços, ai até seria algo a se pensar, mas no momento nao vejo razão, portanto procure saber o q pode estar causando impacto na sua performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, awliies disse:

 

Eu ia enviar esse link hahahahahahahahahahaha

 

Pelos números voce ve, a 1080 ti tem muita performance ainda, é que muita gente só enxerga na placa de vídeo os motivos de desempenho ruim, mas tem que ver o conjunto todo do PC pra fazer uma análise do que pode estar causando desempenho baixo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, awliies disse:

@Flop dependendo das configurações gráficas do Gta não faz 150fps não viu. Gta não é otimizado lá grandes coisa não..

 já o cs ai é estranho se não tiver fazendo mais de 100fps mesmo no ultra.

 

aqui com minha RX570 faço 280 a 300 fps no cs brincando tudo no ultra.

 

o fps citado foi do CS, nao do GTA... por isso q to achando estranho...

 

26 minutos atrás, awliies disse:

 

kkk é que na real eu queria saber da rtx 2060 pra cima, mas pelo que vi a minha tem caldo pra queimar ainda, eu q devo ta ***** em alguma config

adicionado 3 minutos depois

@OPiantino ta no ssd, sim. hd ta praticamente vazio. vou seguir o conselho da limpa e também dar uma checada geral nas configs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fausto Monteiro 1080ti é sonho de muita gente ainda Amigo. fica quetinho com isso ae que placa de vídeo tá caro viu kkkkk

 

nada te impede de trocar, mas é bobagem, pelo menos agora.

adicionado 0 minutos depois
agora, awliies disse:

@Fausto Monteiro 1080ti é sonho de muita gente ainda Amigo. fica quetinho com isso ae que placa de vídeo tá caro viu kkkkk

 

nada te impede de trocar, mas é bobagem, pelo menos agora.

é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, awliies disse:

@Fausto Monteiro 1080ti é sonho de muita gente ainda Amigo. fica quetinho com isso ae que placa de vídeo tá caro viu kkkkk

 

nada te impede de trocar, mas é bobagem, pelo menos agora.

adicionado 0 minutos depois

é jogar dinheiro fora.

 

justissimo brother.

valeu por abrirem meus olhos, rapeize. vou fazer a licao de casa aqui haha  ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!