Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho atualmente 2 notebooks, um Samsung essentials E22, que ainda funciona, e um Dell Inspiron N5110 mais antigo que usei por muito tempo, mas está com alguns problemas pra ligar.

A minha dúvida é se eu poderia usar as peças do meu antigo Dell, pra dar uma tunada no Samsung, principalmente memória RAM e processador. O Dell tem 6gb de memória e um processador I5 de segunda geração, que apesar de ultrapassado, é muito melhor que o Samsung que é uma carroça.

Pesquisei um pouco, mas fiquei com dúvidas de como ver se as peças do Dell seriam compatíveis com a placa do Samsung. Então antes de abrir os dois e me arriscar a fazer caquinha, queria uma ajuda de vocês.

Agradeço desde já a ajuda. Respondo qualquer coisa que precisem o mais rápido que puder.

Postado

As memórias são compatíveis, mas não sei se o Samsung vai ter slot livre para upgrade de memória, só mesmo abrindo, para ver.

O processador do Samsung é uma carroça véia, comparado ao processador do DELL, mas eles não são compatíveis.

Enfim, se eu estivesse no seu lugar, daria o Samsung de presente, para quem consertasse o DELL.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!