Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Durante o período em que o upgrade gratuito do windows  7 para o 10 estava ativo, fiz a atualização. Porém, ao trocar de hardware(mobo, ssd) perdi minha versão gratuita do windows 10 e desde então uso o windows "ativado". Porém gostaria de recuperar minha key que recebi gratuitamente no update para voltar a ter um windows original, é possível recupera-la?

• Membro VIP
Postado

Se eu não me engano era necessária a vinculação da conta Microsoft com esta chave aí.

A não ser que até hoje a Microsoft esteja aceitando pedidos de atualização gratuita, o que duvido.

• Confuso 1
Postado
7 minutos atrás, Iliadis disse:

Durante o período em que o upgrade gratuito do windows  7 para o 10 estava ativo, fiz a atualização. Porém, ao trocar de hardware(mobo, ssd) perdi minha versão gratuita do windows 10 e desde então uso o windows "ativado". Porém gostaria de recuperar minha key que recebi gratuitamente no update para voltar a ter um windows original, é possível recupera-la?

Você tem a key do Windows 7 original? Se tiver, instale-o e depois faça o upgrade direto no site da Microsoft, até semanas atrás estava funcionando.

• Triste 1
Postado

Falei com o suporte agora e a moça não conseguiu me ajudar. O meu windows 7 era original de um pc que comprei em 2011, fiz a atualização pro windows 10 em 2015, e desde então já troquei de computador 3 vezes, por isso não tenho mais acesso a key antiga, nem ao computador nem nada, agora acho que minha única opção mesmo é comprar uma nova key, infelizmente.

• Coordenador
Postado
4 horas atrás, Iliadis disse:

por isso não tenho mais acesso a key antiga

Bom, se você não sabe mais qual é a chave antiga, aí é impossível de resolver mesmo. Acredito que todos nós aqui levamos em consideração que você tinha a chave em mãos, mas apenas não estava conseguindo ativar. Abraços.

Postado

Ainda existem chaves originais do Windows 7 a venda?

Provavelmente elas devem ser muito mais baratas que a do Windows 10...

Se conseguir a chave do windows 7, ai basta fazer a atualização para o windows 10 que voce ganhará uma licença digital!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, gutopereira disse:

Ainda existem chaves originais do Windows 7 a venda?

Provavelmente elas devem ser muito mais baratas que a do Windows 10...

Se conseguir a chave do windows 7, ai basta fazer a atualização para o windows 10 que voce ganhará uma licença digital!

Não, não existem, saíram do mercado em 2013:20161101021702.png.3b93dad88c03ba4eb9ef0a3c84a7f190.png

O máximo que você encontrará por ai são chaves vendidas ilegalmente (leia e leia).

@Topic

Siga as orientações desses 2 artigos e veja se consegue algum resultado:

https://www.baboo.com.br/artigos/chave-de-ativacao-windows10/

https://www.baboo.com.br/artigos/windows-10-de-graca-free-gratuito/

adicionado 3 minutos depois
11 horas atrás, Phoenyx disse:

Se eu não me engano era necessária a vinculação da conta Microsoft com esta chave aí.

A não ser que até hoje a Microsoft esteja aceitando pedidos de atualização gratuita, o que duvido.

Sim, a Microsoft ainda permite a atualização gratuita do Windows 7/8/8.1 para o 10:

https://www.baboo.com.br/artigos/windows-10-de-graca-free-gratuito/

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...